ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

USAIN BOLT VISITA A SEDE DA FIFA E APONTA BRASIL COMO FAVORITO NA COPA 2014!!!

Bolt visita a sede da Fifa e aponta Brasil como favorito na Copa de 2014

Astro do atletismo, que está em Zurique para disputa da Diamond League,
se encontra com Blatter e se diz impressionado com a seleção brasileira

Recordista mundial dos 100m rasos e grande astro atual do atletismo, o jamaicano Usain Bolt visitou a sede da Fifa nesta quarta-feira e recebeu das mãos do presidente da entidade, Joseph Blatter, um boneco do Fuleco, mascote da Copa do Mundo de 2014. Bolt está em Zurique para a disputa da Diamond League.

Bolt foi convidado por Joseph Blatter para acompanhar a Copa do Mundo de 2014, no Brasil. Questionado por quem torcerá no Mundial, uma vez que a Jamaica tem chances remotas de disputar o torneio, o atleta deu a entender que sua torcida irá para o país anfitrião.

- Eu acompanhei alguns jogos neste ano e estou muito impressionado com o Brasil. Eles têm um time novo e podem vencer em casa. Muitos times já descobriram como vencer a Espanha – disse o jamaicano.
Usain Bolt ao lado do presidente da FIFA Joseph Blatter (Foto: Agência AFP)Usain Bolt recebe o Fuleco e uma flâmula da Fifa das mãos de Blatter (Foto: Agência AFP)

O jamaicano já havia se mostrado grande fã de futebol em diversas oportunidades e chegou a dizer que tem vontade de jogar no Manchester United, clube para o qual torce e chegou a ver partidas no Old Trafford. Bolt também recebeu de Blatter uma camisa da seleção jamaicana e ainda posou com a taça da Copa do Mundo.
- Para mim é uma honra está aqui hoje. Eu gosto de futebol e estou vendo a taça da Copa do Mundo pela primeira vez na vida.
Usain Bolt ao lado do presidente da FIFA Joseph Blatter com a taça da copa do mundo (Foto: Reprodução / Twitter)Joseph Blatter e Bolt com a taça da Copa do Mundo (Foto: Reprodução / Twitter)
 
Por fim, Usain Bolt ainda citou alguns de seus ídolos, entre eles Pelé, e disse que pretende se tornar uma lenda como eles.
- Eu gostaria de me tornar uma lenda como Pelé, Maradona, Muhammad Ali ou Michael Johnson.
Usain Bolt ao lado do presidente da FIFA Joseph Blatter (Foto: Agência Reuters)Usain Bolt ao lado do presidente da Fifa, Joseph Blatter (Foto: Agência Reuters)

Por GLOBOESPORTE.COM Zurique, Suíça
28/08/2013 08h23 - Atualizado em   

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG