ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 25 de agosto de 2013

FORTALEZA EMPATA COM O ÁGUIA PELA 6a VEZ EM JOGOS PELA SÉRIE "C" DO BRASILEIRO!!!

Fortaleza joga mal e empata com Águia de Marabá fora de casa

Foi o 6º empate das equipes em jogos pela Série C

O Fortaleza foi até Marabá-PA e não exibiu um bom futebol. O Leão acabou empatando com o Águia de Marabá em 1 a 1. O duelo foi realizado na tarde deste domingo (25), válido pela 11ª rodada do Grupo A da Série C.
 
Foto: Kid Júnior
 
Mesmo com o empate, o Leão ainda segue na liderança da chave, com 23 pontos. O Águia aparece na 7ª posição com 18 pontos.
Domínio do Águia de Marabá
 
O Fortaleza não foi bem na primeira etapa. O Águia de Marabá começou bem a partida com duas boa chances de Diego Palhinha. mas foi o Leão quem abriu o placar.
 
Aos 10 minutos, Assisinho aproveitou lançamento na área do Águia para cabecear e fazer o primeiro gol da partida. O time cearense ficou só nisso e passou sufoco. O Águia não se abalou com o gol sofrido e foi pra cima. O time paraense explorou bastante as jogadas aéreas e jogadas pelo lado esquerdo.

Confira os gols da partida

Com a pressão imposta, não demorou para o empate sair. Após cruzamento de escanteio, a zaga do Leão cochilou e Neno cabeceou sozinho para empatar a partida. Com uma boa marcação do time da casa, o Fortaleza não conseguia chegar no ataque. O Leão ficou recuado e viu o goleiro João Carlos trabalhar bastante. Apesar de toda a pressão do Águia, a partida foi para o intervalo sem alteração no placar.
 
2º tempo
No segundo tempo, o jogo perdeu em movimentação, mas o Águia de Marabá continuou dominando a partida. O Fortaleza até melhorou a marcação, mas não foi o suficiente para deixar a bola no chão e criar as jogadas. O time paraense criou inúmeras jogadas, mas errava nas finalizações.
 
O Fortaleza foi poucas vezes para o ataque. quando chegava na área adversária, faltava pontaria dos atacantes. Os times realizaram as alterações, mas a partida não mudou. O jogo caiu muito de produção, o Águia já não oferecia tanto perigo para o Fortaleza. No fim do jogo o Leão ainda perdeu duas grandes oportunidades.
 
Aos 45 minutos, Waldison chegou bem na área e chutou direto para meta de Jair. O goleiro fez grande defesa e deu rebote. A bola sobrou para Joilson, que desperdiçou ao errar a finalização Fim de jogo e a partida empatada no Zinho de Oliveira.
 
12ª rodada
O Fortaleza volta a campo no próximo domingo (1º), às 19h, quando enfrenta o CRB no estádio Rei Pelé, em Maceió-AL. O Águia de  Marabá pega o Sampaio Corrêa, às 16, no Castelão, em São Luis-MA.

Ficha Técnica:
Local: Estádio Zinho Oliveira, Marabá (PA)

ÁGUIA: Jair; Neno (Ceará), Fred, Bernardo e Anderson Luis; Marcel, Mael, Diego Palhinha (Carlinhos) e Júnior Timbó; Kenon e Robert (Luis Fernando).
Técnico: João Galvão

FORTALEZA: João Carlos; Fabrício, Charles (João Gabriel) e Eduardo; Léo Rodrigues, Esley, Jackson Caucaia (Joílson), Peterson e Marinho Donizete; Waldisson e Assissinho (Ruan).
Técnico: Luís Carlos Martins


Árbitro: Antônio Moraes de Sousa (PI)
Cartões Amarelos: Fabrício (FOR) e Bernardo (AGU)

Redação Web | 18h04 | 25.08.2013

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG