ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 31 de agosto de 2013

ICASA VENCE A CHAPECOENSE E QUEBRA INVENCIBILIDADE DO TIME DE CHAPECÓ COMO MANDANTE!!!

Icasa vence a Chapecoense e quebra invencibilidade do time de Chapecó como mandante

O Icasa venceu a Chapecoense na tarde deste sábado (31), atuando fora de casa, e acabou com a invencibilidade do Verdão do Oeste em partidas com o mando do jogo. Em campo, nenhuma das equipes apresentou um futebol superior, porém, o Icasa aproveitou melhor as chances que teve e saiu com a vitória por 2 a 1.

Aos 41 minutos do primeiro tempo, após várias tentativas de chegar ao gol da Chapecoense, o atacante Tadeu abriu o placar para o Icasa numa jogada aérea, com um gol de cabeça. O jogador é o artilheiro do Icasa na Série B, com seis gols. Aos 44, após cobrança de escanteio, André Paulino sobiu e também de cabeça, empatou a partida.

No segundo tempo, a Chapecoense fez muita pressão no time cearense. Mas quem marcou e ampliou o placar foi o Icasa. Aos 13 minutos, Geraldo puxou contra-ataque pelo meio e deixou Neílson na cara do gol. O jogador tirou o goleiro Rodolpho e colocou a equipe do técnico Sidbey Moraes na frente.

O time do Verdão do Oeste ainda tentou o empate com a cobrança de falta de Danilinho, mas João Ricardo fez a defesa do chute no meio do gol. Soares tentou aproveitar o passe na entrada da área, mas foi marcado o impedimento do atacante. O time de Chapecó continuou a pressão nos acréscimos. Aos 49 do segundo tempo, Danilinho cobrou falta e levou perigo ao lado direito do gol de João Ricardo.
 
A equipes voltam a entrar em campo na próxima terça-feira (3), pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Às 19h30min, o Icasa recebe o Paraná no estádio Romeirão. A Chapecoense, por sua vez, enfrenta o Palmeiras, às 21h, no Pacaembu. (Indyra Tomaz)

FOTO: O POVO
31/08/2013 - 18h37

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG