ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 24 de agosto de 2013

"SE DEPENDER DE MIM, ELE PASSA MAIS 10 ANOS DA PRESIDÊNCIA"!!!

Dirigente do Ceará sobre Evandro Leitão: "se depender de mim, ele passa mais 10 anos na presidência"

As eleições para a diretoria executiva já entraram em pauta no Ceará


Evandro é o candidato natural a tentar novo mandato na presidência (Foto: Banco de dados/O POVO) 
As eleições para a diretoria executiva já entraram em pauta no Ceará. Candidato natural a tentar mais um mandato, Evandro Leitão aparece como nome unânime no clube.

“Se depender de mim, ele passa mais 10 anos na presidência. O Evandro tem um legado importante para o clube e estamos aguardando que ele sinalize positivamente a sua postulação à presidência do clube”, comenta o vice-presidente do Ceará, Robinson de Castro.

De acordo com ele, Evandro Leitão é o “candidato natural, mas teria pedido um período para pensar, junto à família, sobre a possibilidade de candidatura. O pleito será realizado em outubro. (com informações da repórter Mariana Freire)

O POVO
24/08/2013 - 11h16 A
Saiba mais: http://bit.ly/18bedLy

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG