ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

LATERAL "MARCOS VINÍCIUS ACERTA COMO BARBALHA!!!

20/08/2013 (20:32)
Ex-lateral do Fortaleza acerta com o Barbalha
Dir. de Futebol, Jorge Luiz, lateral Marcos Vinicius e Presidente Gilson Alves Feitosa

Foto: Clodoaldo Amaro
O Barbalha acertou na tarde desta terça-feira(20) com mais um reforço. Trata-se do lateral-direito Marcos Vinicius. O jogador estava no Potiguar de Mossoró disputando a Série D do Brasileiro. O atleta esteve em Barbalha, juntamente com a esposa, que é natural da cidade. Após contato com o presidente da Raposa, Gilson Alves Feitosa, e o diretor de futebol, Jorge Luiz, o lateral definiu o acerto com o clube. “Estou feliz de poder vestir a camisa do Barbalha pela primeira vez. Agora é trabalhar para buscarmos dentro de campo os objetivos”, disse.

Marcos Vinicius só vai se apresentar oficialmente no dia 01 de setembro. O jogador deve ir à Salvador resolver assuntos particulares. O atleta chega para suprir uma necessidade que o time tinha na lateral-direita. O Barbalha havia tentado a contratação do lateral Ismael, mas depois de várias semanas a diretoria não obteve a resposta do jogador. A expectativa é que agora o Tricolor dos Verdes Canaviais dê uma parada nas contratações.

O Barbalha é o terceiro time que Marcos Vinicius defende no Cariri. Antes ele havia defendido o Icasa, com ótima atuação. O lateral era titular do Verdão no time que conseguiu o acesso à Série B em 2009. Ano passado o jogador vestiu a camisa do Guarani de Juazeiro, sem o mesmo sucesso. Marcos Vinicius ainda acumula passagens por Bahia, Colo Colo, Ceilândia, Santa Cruz, Treze, Fortaleza, Bragantino, América de Ntal e Tiradentes.
Toni Sousa

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG