ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

PRIMEIRO TÍTULO DE "NEYMAR" NO BARCELONA/ESP E JOGADORES COMEMORAM SUPERCOPA NAS REDES SOCIAIS!!!

1º TÍTULO DO NEYMAR NO BARÇAJogadores do Barcelona comemoram Supercopa nas redes sociais

 

Eles não perdem tempo. Assíduos frequentadores das redes sociais, os jogadores do Barcelona não demoraram a compartilhar com os torcedores a alegria pela conquista da Supercopa da Espanha. Tão logo chegaram ao vestiário do Camp Nou, menos de meia hora após o empate em 0 a 0 com o Atlético de Madri, já começaram a pipocar no Twitter fotos da celebração dos craques do Barça.
 
Neymar demorou quase duas horas para se manifestar, mas não deixou de participar da celebração virtual. O camisa 11 brasileiro preferiu o Instragram (njunior11) para dividir a conquista com os fãs, postando uma foto ao lado do colega de seleção Daniel Alves: 'O primeiro. Muito feliz! Obrigado, Senhor', escreveu Neymar.
 
Daniel Alves (@DaniAlvesD2) se manifestou pelo Twitter e pelo Instagram: 'Obrigado, Senhor. Toda honra e toda glória ao teu nome', escreveu o lateral ao lado da foto dele com a taça. Na imagem, dá para perceber que a proximidade com Neymar se estende ao vestiário: os armários dos dois ficam lado a lado.
O primeiro a postar foi o goleiro Victor Valdes (@1victorvaldes), um dos destaques da partida. Ele publicou uma foto com o meia Iniesta e a taça da Supercopa. Logo depois, o atacante Pedro (@_Pedro17_ )também posou ao lado do troféu e compartilhou com os fãs. Fàbregas (@cesc4official), que foi titular no lugar de Iniesta e completou cem jogos pelo Barcelona, também marcou presença no Twitter:
 
- A melhor maneira de celebrar meus 100 jogos oficiais pelo clube é com um título. Obrigado, Barcelona, time e torcida - escreveu ele.

 
O jovem Tello (ctello91) publicou uma foto tirada ainda no campo: 'Foi difícil mas... o primeiro títuloda temporada já é nosso!'

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG