ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

ARACATI É INVADIDA - DA SÉRIE: ARREPIANDO...!!!

DA SÉRIE: ARREPIANDO...
Aracati é invadida, sitiada e bandidos explodem dois bancos

Agora não é mais nas pequenas e perdidas cidades do Sertão. Por volta da meia-noite desta quarta-feira (20/08) Aracati foi sacudida por explosões, tiroteio e gritaria. Um grupo de pelo menos quinze bandidos fortemente armados invadiu a cidade de forma organizada. Subdivididos atacaram a polícia; incendiaram duas viaturas; fecharam as entradas de um dos mais importantes municípios do Estado e marcharam na direção das agências do Bradesco e do Banco do Brasil. Com explosivos atacaram os caixas eletrônicos. Esse tipo de crime virou rotina no Ceará. A novidade é que agora foi numa cidade maior e que em tese teria mais estrutura.
Moradores relatam que isso é ilusão. “Quando o COTAR chegou já era tarde eu me pergunto por que esse grupo tático fica em Morada Nova, ao menos duas viaturas podiam permanecer por aqui”, avalia o blogueiro Luciano Gondim. "Como dormir depois que seu sono vai embora a base de som de muitos tiros sirenes e grandes explosões? Tô aqui vendo a programação da madrugada pra ver se o sono volta porque vou te contar...quê que é isso gente", comentou André Manzonni, que mora bem próximo da agência do Banco do Brasil.

Uma senhora, Dona Celi foi corajosa. Abriu a porta e ficou olhando a ação. Disse que nunca viu tanto corre-corre de policiais e sons de tiros, pneus rangendo, “parecia filme”, comparou. E agora? A Segurança Pública vai perder mais essa para o crime organizado?

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG