ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

LIONEL MESSI SE RECUSA A APOIAR CANDIDATURA DE "MADRI" ÀS OLIMPÍADAS DE 2020!!!

Messi se recusa a apoiar candidatura de Madri às Olimpíadas de 2020

Presidente do Comitê Olímpico Espanhol revela que argentino não quis participar de vídeo de divulgação: 'Temos que respeitar a decisão'

Messi Atlético de Madrid e Barcelona (Foto: Agência AP)
Com as cores da Catalunha: Messi tem grande identificação com região rival a Madri (Foto: AP)

O argentino Lionel Messi recusou o convite do Comitê Olímpico Espanhol para apoiar a candidatura de Madri às Olimpíadas de 2020. O presidente da entidade, Alejandro Blanco, revelou em entrevista coletiva nesta sexta-feira que o melhor jogador do mundo não quis participar de um vídeo de divulgação, mas não mostrou mágoa.
- Não acontece absolutamente nada porque um esportista não quer participar. Temos que respeitar a decisão do melhor jogador do mundo. Na Espanha, temos grandes esportistas, muitos a escolher - declarou Blanco.
Messi passou boa parte da vida na Espanha e, por isso, recebeu o convite do comitê. Entretanto, sua identificação com a Catalunha pode ter sido o motivo para que o argentino se recusasse apoiar a candidatura madrilenha - uma vez que a região onde fica o Barcelona vive grande rivalidade com a capital por conta de seu ideal separatista.
Alejandro Blanco afirmou que pretende que Pau Gasol seja o grande representante da candidatura de Madri durante a apresentação para o COI em Buenos Aires, onde será revelada a cidade vencedora, no dia 7 de setembro.
- Sonhamos que seja Pau quem falará em nome dos atletas espanhois. Em primeiro lugar, pela amizade pessoal que temos e, em segundo, por ter sido nosso porta-bandeira nos Jogos de Londres.

Por GLOBOESPORTE.COM Buenos Aires
30/08/2013 09h10 - Atualizado em

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG