ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

ÁRBITROS DA LIGAFFI FAZEM ESTRÉIA NO CASTELÃO!!!

Árbitros da LIGAFFI fazem estreia no Castelão

Foi nesta tarde de quinta-feira, quando Valdir Caetano, Tony Silva, Juceando Sousa e Carlos André, se revezaram apitando o torneio dos médicos que participavam do Congresso Brasileiro de Artroscopia(cirurgia no joelho e outras articulações) e Traumatologia. Eram médicos de todas partes do Brasil. Até o Dr. Runco, da Seleção Brasileira estava presente. 

Os árbitros gostaram que quando se machucava um jogador, NÃO precisava entrar médico em campo. Todos ficaram maravilhados com o novo Estádio, que é bonito em tudo. Os vestiários são impressionantes. É um Hotel 6 estrelas no mínimo. E são mais de 60 funcionários que cuidam diariamente das instalações. O ex-jogador da Seleção Brasileira, Fortaleza e outros, Mirandinha, é responsável pela parte do campo de jogo. É muita beleza mesmo. Só tem uma coisa ruim. Como o CAstelão não é mais do povo, pois está privatizado, é uma mão de obra para entrar, e se coloca seu caro lá embaixo, paga e caro. Eu fui fazer o trabalho , entre às 14h12 e saí às 17h25 .

Paguei R$ 10,00 (dez reais), um ASSALTO ao contribuinte, pois o estádio com evento privado e ainda temos que pagar para o carro entrar. - com Juceando Sousa Juceando.

Dacildo Mourão
Facebook
23/08/2013

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG