ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

DISPUTA DE CHAPAS NAS ELEIÇÕES DO CEARÁ SC!!!

29/08/2013 (20:10)
Próximas eleições do Ceará deverão marcar disputa de chapas
Situação e oposição devem fazer o lançamento de seus candidatos nos próximos dias.
 
As eleições do Ceará para biênio 2013/2014 devem marcar o retorno de uma disputa eleitoral para os cargos da direção executiva e do conselho deliberativo do Clube. Nesse momento já existe uma movimentação de conselheiros que procuram fazer oposição a atual direção do Clube para o lançamento de uma chapa ao conselho deliberativo e à diretoria executiva. Enquanto isso a situação deve lançar a candidatura do atual do atual presidente Evandro Leitão á reeleição.

A primeira chapa a concorrer a presidência do Ceará para os próximos dois anos deve sair na reunião mensal do conselho deliberativo do Ceará que será realizada na tarde desta sexta feira, 30. O presidente Evandro Leitão será candidato a reeleição com Robinson de Castro na primeira vice presidência. O segundo vice presidente deve sair da reunião com a indicação saindo do próprio conselho deliberativo.

Na oposição ainda não existe um nome de consenso, embora exista a definição de que uma chapa será lançada. O nome que aparece com maior força é do conselheiro Lucas Goes, filho do ex-presidente Antônio Goes. Algumas reuniões ainda serão feitas para definir os candidatos do grupo a direção do conselho deliberativo e da direção executiva.


Danilo Queiroz

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG