ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 27 de agosto de 2013

ASSISINHO (Fortaleza EC) É O ATUAL VICE-ARTILHEIRO DO BRASIL!!!

Ele e mais 10

Indiscutivelmente o principal destaque do Tricolor no ano, Assisinho é o atual vice-artilheiro do Brasil com 24 gols        
 
Assisinho é o segundo no número de gols na temporada. Fica atrás de William, da Ponte Preta
   
Drible, rapidez e finalização precisa. Exemplos de atributos que marcam o vasto repertório do atacante Assisinho jogando com a camisa tricolor. Já não é novidade a regularidade vivida pelo juazeirense dentro de campo. Titular absoluto desde o ano passado, é também o atual artilheiro da Série C com 11 gols e agora segundo maior goleador do País. O vigésimo quarto tento foi marcado no empate diante do Águia, no último domingo, e o deixou um atrás de William, atleta da Ponte Preta e que também teve passagem destacada pelo Fortaleza. 
 
O jogador de 26 anos segue na sua melhor fase da carreira e desde da Copa do Nordeste vem mostrando poder de decisão, quando foi o vice-artilheiro do campeonato ao marcar gols decisivos, como no jogo contra o Santa Cruz fora de casa. Valorizado pelas boas atuações em campo, Assisinho fez 37,9% dos gols do Leão na Série C até aqui.
 
Sem Neymar (artilheiro em 2012) como possível concorrente, Assisinho leva desvantagem por ter pela frente teoricamente menos jogos com a possibilidade de atuar. Restam sete jogos para o Fortaleza na Terceirona. Caso o time siga avançando, ele poderá jogar até 13 partidas.
 
Jogadores como Rafael Costa, do Figueirense (terceiro ranking de artilheiros), além de Careca (o quarto), do Paysandu, tem pela frente no mínimo 20 jogos ainda por fazer.
 
Heleno descartado
 
A novela sobre uma possível contratação do ex-volante do Ceará e atualmente no Penapolense-SP foi encerrada.
 
“Ele (Heleno) pediu coisas que não haviam sido oferecidas pelo Fortaleza. E só contrataríamos se ele aceitasse o que estávamos oferecendo”, explicou o vice-presidente do clube, Daniel Frota. O jogador de contenção deve seguir para o Icasa.
 
Com os atletas que viajaram para Marabá-PA de folga ontem, o elenco completo do Leão volta a treinar hoje com vistas ao confronto do próximo domingo, quando vai duelar com o CRB-AL. O técnico Luís Carlos Martins terá a volta do meia Guaru.
(colaborou Robson Roque)
 
IGOR DE MELO FORTALEZA
27/08/2013           
 

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG