ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

XAVI ENCHE A BOLA DE NEYMAR: "PODE SER O GOL DO TÍTULO"!!!

Xavi elogia Neymar e valoriza gol na Supercopa: 'Pode nos dar o título'

Após completar 15 anos na equipe principal catalã, meia espanhol destaca a chegada do brasileiro ao clube: "Destinado a fazer a diferença pelo Barça"                                          

Xavi concedeu entrevista à Barça TV pelos 15 anos como jogador do clube (Foto: Agência EFE)
 
Xavi Hernandez barcelona coletiva (Foto: Agência EFE) Em meio aos festejos pelos 15 anos como jogador da equipe principal do Barcelona, o meia Xavi pode conquistar seu 22º título com a camisa do clube nesta quarta-feira.
 
Ele vai a campo com a equipe de Tata Martino enfrentar o Atlético de Madri, na partida de volta da Supercopa da Espanha, no Camp Nou.
 
Com a vantagem de poder empatar em 0 a 0, o meio-campista destaca que o gol de Neymar, no 1 a 1 da semana passada, dá uma grande vantagem para o Barça.
- O gol de Neymar pode ser decisivo. Um gol fora de casa neste tipo de competição ajuda muito. Acho que a equipe se portou da maneira que precisava naquele momento. Tivemos a paciência necessária para chegar ao gol do Atlético, que é um time que raramente dá espaços. Na verdade, só tivemos duas ou três chances claras e aproveitamos com Neymar. Esse gol pode nos dar o título - disse Xavi, em entrevista à Barça TV.
 
Perguntado sobre a adaptação do brasileiro na equipe, Xavi não poupou elogios ao camisa 11.
- Ele é muito humilde, muito jovem, mas que está mostrando grande inteligência. O treinador está o colocando gradualmente na equipe e ele está provando o seu valor. No Calderón, nos deu um dinamismo, porque tem uma função no mano a mano que é muito importante para nós. Quando as equipes se fecham na defesa, precisamos de pessoas nas pontas que desequilibrem, e ele é um jogador capaz de fazer a diferença. Tem chegada à área e está destinado a fazer a diferença pelo Barça.
Neymar e Daniel Alves barcelona banco (Foto: AFP)Xavi encara reserva de Neymar com naturalidade: "Martino está o colocando gradualmente" (Foto: AFP)
 
Aos 33 anos, Xavi passou 15 deles como jogador da equipe principal do Barça. A marca foi atingida no último dia 19, e o jogador espanhol faz planos de completar, ao menos, a maioridade no time.
- Estou muito feliz, orgulhoso e feliz por todo esse tempo que eu passei no Barça, o clube da minha vida, para mim o melhor do mundo. Além disso, tenho obtido muitas conquistas, especialmente nos últimos anos. Já fui muito feliz no clube, continuo sendo e ainda tenho mais três anos de contrato pela frente - completou Xavi.

Por GLOBOESPORTE.COM Barcelona, Espanha
26/08/2013 14h49 - Atualizado em 26/08/2013 14h51

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG