ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

TIANGUÁ/J.FRIOS/CATATAU AÇO VENCE MARANGUAPE NO PAULO SARASATE!!!

28/08/2013 (20:32)
 
TIANGUÁ/J.Frios/Catatau Aço vence novamente Maranguape
O público que compareceu ao Ginásio Paulo Sarasate em Fortaleza na noite deste Terça Feira presenciou uma das melhores partidas do Campeonato Cearense de Futsal 2013.

Pela primeira vez jogando pela TV neste campeonato, o Tianguá/J.Frios/Catatau Aço mostrou suas "armas" para aqueles que não conheciam e bem distribuído em quadra, com um repertório de jogadas ensaiadas comandado pelo pequeno craque, Jeanzinho, venceu, de virada, ao Maranguape por 4x2.

Para aqueles que pensavam que a equipe visitante viria esperar a postura de Maranguape se enganou e com uma marcação avançada e precisão na troca de passes, o Tianguá envolveu inteiramente ao Maranguape no primeiro tempo, abusando de desperdiçar oportunidades. Como "quem não faz leva", Flávio Barbosa abriu o marcador para a equipe da casa. Continuando a pressão Tianguá buscou e conseguiu o empate quando Jeanzinho bateu cruzado e encontrou o ala Véi, livre no segundo pau para encostar para as redes, 1x1. Quando faltava menos de 01 minuto para o final o pivô Varlim chutou fraco mas o excelente goleiro Matheus aceitou e o primeiro tempo chegou ao final com a virada dos visitantes, 1x2.

No segundo tempo o treinador de Maranguape, Elivésio Fernandes, modificou a postura de sua equipe que passou a ter maior domínio de bola até o gol de empate feito pelo pivô Robert.

O empate despertou os comandados de Jeanzinho e o mesmo, utilizando de toda sua experiência, sofreu 03 faltas dos atletas de Maranguape e o ala Véi marcou mais 02 gols em cobranças de tiros livres diretos, fechando o placar, Maranguape 2x4 Tianguá/J.Frios/Catatau Aço. Maranguape que perdeu sua terceira partida nesta fase, sendo duas destas derrotas somente para o Tianguá.

O Grupo D agora conta com o Tianguá com 09 Pontos ganhos em 04 jogos empatado com o Crateús que possui o mesmo número de pontos mas com 03 jogos e mais atrás o Maranguape com apenas 03 pontos ganhos em 04 jogos e, na lanterna, o Tabuleiro do Norte com zero em três jogos.

Ricardo Matos

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG