ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

AMÉRICA FAZ JOGO TREINO CONTRA SAFECE!!!

22/08/2013 (07:36)
América faz jogo treino contra SAFECE
Tiaguinho é destaque no amistoso
Foto: Ronaldo Déber
 
Visando sua estreia na Taça Fares Lopes em 08/09, o América Football Club realizou na tarde desta quarta feira 21, no campo do Grêmio Recreativo Pague Menos no bairro do Jacarecanga um jogo treino . O adversário do clube rubro foi à equipe do SAFECE.
 
Ao final o empate em 3x3 premiou o espirito de luta dos dois times.

Com um chute de longa distancia, Renan abriu o placar logo no inicio do primeiro tempo para o time do Sindicato dos Atletas do Ceará, o atacante rubro Tiaguinho em tarde inspirada empatou para o América, depois de receber excelente assistência do seu companheiro de ataque Jackson. Não demorou muito e Nom de cabeça colocou o SAFECE novamente à frente no placar. Logo a seguir, em jogada idêntica ao primeiro gol americano, Tiaguinho empatou novamente a partida.

Antes do final da primeira etapa, Renan outra vez, aproveitando falha da zaga rubra marcou o terceiro gol do Sindicato. E como diriam os narradores de radio de antigamente, “ao apagar das luzes da primeira etapa” ainda houve tempo para Tiaguinho, sempre ele, depois de uma boa jogada de João Bosco pela linha de fundo, o meia fez a bola chegar até o artilheiro da tarde, que com tranquilidade mandou a bola para o fundo das redes do arqueiro Rainier do Sindicato. O amistoso mais uma vez estava empatado.

Veio à segunda etapa e com as muitas mudanças ocorridas, apesar do nível do jogo não haver caído, os gol não aconteceram mais, porem ficou claro inclusive no placar que foi justo, que as duas equipes estiveram parelhas nos 90 minutos do jogo.
FICHA TÉCNICA
Data: 21de Agosto de 2013
Local: Grêmio Recreativo Pague Menos


 AMÉRICA 3 X 3 SAFECE
Gols:
"Tiaguinho (3) / Renan (2) e Nom"

AMÉRICA
!º Tempo:
Ferrer, Cícero, Nilton, Gilson e Diego: Renan, João Bosco, Fabinho e Pedrinho: Jackson e Tiaguinho.
2º Tempo: Ferrer, Cícero, Calinhos, Gil e Erivan: Lincoln, Thiago, Otavio e Willian: Jackson e Samuel.
Técnico: Frank Sousa

SAFECE: Rainier, Roger, Renan e Non(Maranhão): Wescley (Ronaldinho), Rithison, Glaydson, Cami e Átila (Bruno Santos): Junior Carvalho (Matheus) e Lisandro.
Técnico: Leandro Ribeiro
Ronaldo Déber
 

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG