ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

SÓCIO DO CEARÁ SC VOTARÃO NOVO ESTATUTO!!!

23/08/2013 (17:05)
Sócios do Ceará votarão novo estatuto na próxima semana
 
Umas das mudanças do novo estatuto prevê que os membros da executiva terão que pedir licença do cargo em caso de candidatura a cargos políticos.
 
Na próxima semana os sócios proprietários do Ceará Sporting Club vão se reunir em caráter extraordinário para aprovar o novo estatuto do Clube. Na proposta estão mudanças nos critérios para candidatos às eleições aos cargos da executiva até questões envolvendo o orçamento.

“Nosso estatuto está muito defasado por isso tentamos fazer ajustes em relação ao momento e as necessidades do Clube”, afirmou presidente do Conselho Deliberativo Humberto Aragão. Entre as propostas para o novo estatuto nesta a obrigatoriedade do presidente ou vice pedir licença três meses antes das eleições a cargos políticos públicos caso seja candidato.

Essa mudança do estatuto atinge diretamente o atual presidente da executiva Evandro Leitão que será candidato a deputado estadual nas próximas eleições e ao atual primeiro vice-presidente Robinson de Castro que foi candidato a vereador nas últimas eleições e que também goza de aspirações políticas. A ideia inicial era que o estatuto previsse a renúncia do presidente e do vice em caso de candidatura política, mas um parecer jurídico de inconstitucionalidade mudou os planos da direção do conselho Alvinegro.

Outra mudança que está previstas se relaciona diretamente com a possibilidade de um conselheiro se candidatar a presidência do Clube. “Não queremos que pessoas sem identidade com o Clube de repente se sintam em condições de se candidatarem à presidência”, explico Humb3erto Aragão. Pelo artigo do estatuto que será posto em votação apenas conselheiros a mais de oito anos podem ser candidatos a cargos diretivos no Clube.

Na questão fiscal o novo estatuto trás a obrigatoriedade da executiva fazer uma previsão orçamentária para o ano seguinte que passará pela aprovação da comissão fiscal. A reunião para a aprovação das alterações no estatuto está marcada para a próxima quinta-feira, 29, às 19h, na sede do Clube.

Danilo Queiroz

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG