ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

CLUBES DA CAPITAL VÃO A "SECEL" EM BUSCA DE CAMPO PARA A TAÇA FARES LOPES!!!

28/08/2013 (22:55)
CLubes da capital vão a SECEL em busca de campo para a TaçaFares Lopes e Série C
 
Sem estádios na capital a unica opção é o Perilão em Itapipoca

Aconteceu na manhã desta quarta feira 28, na SECEL reunião entre os Dirigentes dos 6 (seis) times profissionais da capital que participarão da ‘Taça Cidade de Fortaleza Roberto Cláudio’ (Série C), bem como para a ‘Taça Fares Lopes’ (América, Calouros do Ar, Maguary, Terra e Mar, Tiradentes e Uniclinic) e o Secretário Marcio Lopes. Na pauta, o ‘mando de campo’ das citadas agremiações para a disputa dos dois certames deste semestre.
Representante dos clubes, a UNICLUBES protocolou a SECEL/PMF o seguinte oficio:

EXCELENTÍSSIMO SENHOR MÁRCIO LOPES

SECRETÁRIO DE ESPORTE E LAZER DO MUNICÍPIO DE FORTALEZA (SECEL/PMF)

‘MANDO DE CAMPO’ NO PV

TAÇA CIDADE DE FORTALEZA ROBERTO CLÁUDIO e

TAÇA FARES LOPES

CLUBES: MAGUARY, AMÉRICA, ‘CALOUROS DO AR’,

TIRADENTES, ‘TERRA E MAR’ e UNICLINIC.

Senhor Secretário,

Os clubes de futebol profissional da capital, abaixo assinados, comunicam a Vossa Excelência o compromisso de ajudar a Prefeitura/SECEL a dinamizar o nosso querido Estádio Presidente Vargas (PV), para tanto no último dia 10-JUL-2013, quando da realização do ‘Conselho Técnico da Série C’, o Maguary, o América, o Calouros do Ar e o Terra e Mar apresentaram conjuntamente a ideia de que a FASE CLASSIFICATÓRIA do ‘grupo da capital’ levasse o nome de ‘TAÇA CIDADE DE FORTALEZA ROBERTO CLÁUDIO’, o que foi aprovado por todos no âmbito da ‘Série C’, inclusive pela Federação Cearense de Futebol (FCF).

Cabe destacar que as equipes signatárias, componentes do futebol profissional da cidade de Fortaleza, são detentoras de 8 (oito) títulos da ‘1ª Divisão’ cearense (4 do Maguary, 2 do América, 1 do Tiradentes e 1 do Calouros do Ar), além do tricampeonato do Terra e Mar na ‘Segundona’ (1961/62/63) e o campeonato do Uniclinic na mesma Divisão (1998).

O Estádio Municipal Presidente Vargas (PV) é o único equipamento público na cidade de Fortaleza com os ‘Laudos Técnicos’ aprovados pelo Ministério Público, autorizando a realização de partidas nas competições oficiais, razão mais que suficiente para que os clubes realizem seus jogos naquela Praça Esportiva. Ademais, além do Tiradentes que já realiza jogos no PV, o Maguary tem autorização do município, devidamente protocolada na Federação Cearense de Futebol (FCF) em 29-OUT-2012 (Ofício 242/2012 da SECEL-PMF) e o referido clube declarou no ‘Conselho Técnico da Série C’ que nada impediria a realização de rodadas duplas entre os clubes signatários, seja o jogo do Maguary definido pela Federação para a partida principal ou até mesmo para uma preliminar.

Os times da capital pretendem ‘mandar seus jogos’ no Estádio Presidente Vargas (PV), tanto na ‘Série C’ como na ‘Taça Fares Lopes’ de 2013, bem como na SEGUNDONA de 2014. Importante destacar que a ‘Taça Fares Lopes’ (2013), é uma importante competição regional organizada pela FCF, que reserva a terceira vaga cearense para a ‘Copa do Brasil’ de 2014. Pleiteamos, pois, que o Estádio Presidente Vargas (PV) possa ser usado por TODOS os clubes da capital (Tiradentes, Maguary, América, Calouros do Ar, Terra e Mar e Uniclinic).

Isto posto REQUEREM que seja autorizado o ‘mando de campo’ no Estádio Municipal Presidente Vargas (PV) para os jogos do Maguary, América, ‘Calouros do Ar’ e ‘Terra e Mar’ na TAÇA CIDADE DE FORTALEZA ROBERTO CLÁUDIO (‘Série C’) e, juntamente com o Tiradentes e o Uniclinic, também para a TAÇA FARES LOPES.

Na oportunidade convidam Vossa Excelência como Secretário da SECEL para que possa agendar e comparecer pessoalmente no próximo dia 20-OUT-2013 (domingo) no Estádio Presidente Vargas (PV), quando será entregue ao campeão do ‘grupo da capital’ a ‘TAÇA CIDADE DE FORTALEZA ROBERTO CLÁUDIO’.

Certos da atenção, agradecemos antecipadamente.

Fortaleza, 27 de Agosto de 2013.

Mirandinha Francisco Ernandi Lima da Silva

Presidente do Maguary

Cleston Sousa Santos

Presidente do América

José A. Fernandes Souza

Presidente do Tiradentes

Élio Nogueira Lima

Presidente do ‘Calouros do Ar’

Geraldo Rodrigues de Sousa

Presidente do ‘Terra e Mar’

Adailton Vitoriano Ferreira

Presidente do Uniclinic

Mirandinha Francisco Ernandi Lima da Silva

Presidente da ‘UNICLUBES’

UNIÃO CEARENSE DE CLUBES

 O motivo maior da reunião, foi à falta de estádios em nossa capital para realização dos jogos da Taça Fares Lopes e Série C 2013. Caso o PV não seja liberado para os clubes da capital, o estádio apto a receber jogo oficial neste instante em nosso estado mais próximo de Fortaleza, somente o Perilão em Itapipoca .

No entender dos representantes de clubes, a reunião foi muito proveitosa e todos saíram confiantes no melhor desfecho para a CRISE, acreditando na autorização da SECEL ao uso do Estádio Presidente Vargas (PV) pelos clubes da capital nos certames já citados. Ao final o interesse pela solução do problema por parte da SECEL ficou evidenciado quando os representantes dos clubes receberam a confirmação do envio de solicitação a FCF sobre as datas dos jogos para que fossem adequadas a agenda do PV.
Ronaldo Déber
deber lima.blogspot.com 

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG