ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 31 de agosto de 2013

ARACATI E HORIZONTE EMPATAM PELO ESTADUAL DE FUTSAL!!!

31/08/2013 (11:07)
ARACATI e HORIZONTE empatam pelo Estadual
 

Em partida realizada na noite desta Sexta Feira no Ginásio do Colégio Marista, em Aracati, houve empate entre a equipe da casa e o Horizonte, 4x4, pela Segunda Fase do Campeonato Estadual de Futsal.
 
 Sob pressão da imprensa local e torcida o "Dragão do Vale" fez logo 2x0 com o pivô Cleodon e com o ala Sol e Mar, artilheiro do Estadual. Bem postado em quadra o Horizonte equilibrou as ações e empatou através de dois gols de Dedé. Aí, veio a expulsão de Juninho o que deixou a equipe da casa com um atleta a menos e o Horizonte se aproveitou e fez, 2x3 com Nenê e pôs fim ao primeiro tempo.

No segundo tempo nova virada, agora do Aracati que conseguiu mais dois tentos através de seu atleta mais regular, o experiente fixo Carlinhos. Mas, quando tudo caminhava para o fim eis que Moisés empatou para o Horizonte encerrando o placar, 4x4, sob apupos da torcida que compareceu em bom número ao ginásio.

No Grupo C o Horizonte, com 04 jogos, assume a liderança provisória com 07 pontos ganhos, seguido do Maracanã/BNB Clube com 06 pontos e logo atrás o Aracati, também com um jogo a mais, com 04 pontos ganhos seguido pelo AD Nota 10, da cidade de Caucaia, com 03 pontos ganhos.

A rodada encerra-se hoje na cidade de Caucaia com o jogo entre AD Nota 10 e Maracanã/BNB Clube e em Crateús o confronto entre a equipe local e o Tabuleiro do Norte.

Ricardo Matos
31/08/2013 (11:07)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG