ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 20 de agosto de 2013

FOTOS!!! BANCO DO BRASIL EXPLODIDO POR ASSALTANTES EM ARACATI/CE

FOTOS - Tiroteio em Aracati - Ceara

Explosão no Banco do Brasil e tiroteio deixa a cidade de Aracati em pânico! Primeiras informações que seriam em três bancos Itaú, Bradesco e Brasil mas confirmado somente no Banco do Brasil.
 
Explosão no Banco do Brasil e tiroteio deixa a cidade de Aracati em pânico! Primeiras informações q seriam em três bancos ITau, Bradesco e Brasil mas confirmado somente no BB.
Vejam ai a nossa boa e velha agência do Banco do Brasil como ficou depois do ataque dessa madrugada feita por bandidos em Aracati, nessa madrugada de tensão e medo para os moradores.
 
"E como dormir depois que seu sono vai embora a base de som de muitos tiros e também de grandes explosões? Tô aqui vendo a programação da madrugada pra ver se o sono volta porque vou te contar...quê que é isso gente? A coisa não tá mais preta não...está OBSCURA TOTALMENTE!!!"Andre Manzonni

Rapaziada do COTAR chegou tarde... Ja falei é Pra ficar 2 dessas aqui que e divisa com RN, mais n fica tudo na MORADA NOVA... Vamos ver o que vai mudar daqui Pra frente... Vem logo as 4 caveira preta... @[100002335448274:2048:Airton Nogueira]...
Rapaziada do COTAR chegou tarde... Ja falei é Pra ficar 2 dessas aqui que e divisa com RN, mais n fica tudo na MORADA NOVA... Vamos ver o que vai mudar daqui Pra frente... Vem logo as 4 caveira preta...Michael Blocoboa
 
 Jane Nepomuceno FIQUEI APAVORADA NUNCA VI TANTO CORRE, CORRE DE POLICIAIS OUVI GRITOS DE ENTRA FECHA APORTA, DA A VOLTA NO CARRO! ESSA RUA DEU MEDO E O COITADO DO jORGE AINDA BEM SE REFUGIOU NA CASA DA DONA CELI!



Tiroteio agora no beco e imediações da chácara
é muita bala!!!
 
Muniçao da ação de hj...
 Foi Bala muita Bala
Michael Blocoboa Com-br compartilhou a foto de Emaciel Rodrigues.Será que botam Pra fuder esses nojentos... A única viatura que temos do ronda tai... CAMPANHA FICA 2 Viatura com 10 PM do COTAR...
 
Populares já nas ruas de Aracati em busca de informações, cuidado com as balas!!!!
Faltam só as pirâmides para Aracati se tornar o Egito, foi muita bala, e espero que sem vitimas... Enquanto isso em MG o pão de queijo rolando solto com a Presidenta. Só tu senhor!!!
 Priscila Emanuely
via celular
Já foram presos 3 dos bandidos do assalto ao banco do brasil.
sendo eles:
1 - marcelo orli natural do piauí.
2 - jose marcos natural do piauí
3 - adriele lima natural do Piauí
Assaltantes explodiram na noite desta terça-feira (20), com dinamites, os caixas eletrônicos e um cofre de uma agência do Banco do Brasil, em Aracati, a 150Km de Fortaleza. De acordo com a Delegacia Regional de Aracati (10ª Região), a ação dos assaltantes começou por volta das 23h45 pela Avenida Coronel Alexandrino, que fica próximo ao estabelecimento bancário.
LG - Facebook - 21/08/2013
 

 
 
 
 
 
 

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG