ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

NILMAR FARÁ CIRURGIA NO BRASIL!!!

Atacante da Seleção irá passar por cirurgia no joelho no BrasilO clube espanhol não deu detalhes da lesão e nem do tempo de recuperação.

O Villarreal informou nesta quarta-feira que o atacante brasileiro Nilmar (Foto) precisará passar por uma cirurgia no joelho direito. O clube espanhol não deu detalhes da lesão e nem do tempo de recuperação, mas revelou que a operação será feita no Brasil, pelo médico José Luiz Runco, que trabalha no Flamengo e na seleção brasileira.

No passado, Nilmar já teve duas lesões graves no joelho - uma em cada um -, mas o problema atual não parece ser tão sério. Segundo o Villarreal, ele precisará passar por uma artroscopia por causa das "dores no menisco". O clube, no entanto, não anunciou nem a data da cirurgia, limitando-se a dizer que será "nos próximos dias".

O médico do Villarreal, José Manuel Tello, viajará ao Brasil para acompanhar a cirurgia. E Nilmar
tem previsão de retorno para a Espanha no dia 6 de janeiro, quando começará a recuperação dentro do próprio clube espanhol. Nesta temporada, o atacante brasileiro tem sido um dos destaques do time, já com 10 gols marcados.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG