ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

ESPORTISTAS EMPRESÁRIOS(AS)!!!

Esportistas empreendedores.

Ainda como atletas ou depois que a carreira se encerrou, eles optaram por garantir o bom e velho "pé de meia" também de outra forma que não só o esporte. Conheça os esportistas locais que viraram craques nos negócios.

A jogadora de vôlei de praia Larissa (Foto) é sócia de um buffet para crianças, em Fortaleza, e dona de uma transportadora em Belém (PA).

Em alguns dias da semana, Larissa
deixa de lado a areia para encarar um esporte em que precisa usar bem o tino para os negócios. Aí, ela abandona o traje de atleta e se veste de calça jeans, blusa e colete. Visual quase irreconhecível para uma pentacampeã mundial de vôlei de praia que faz as vezes também de dona de buffet infantil.

“Resolvi montar o La Li Boom (buffet no qual é sócia) pensando no momento em que eu não tiver mais aquele mesmo pique para o vôlei de praia. Foi pensando no futuro”, diz.

Assim como ela, outros atletas cearenses ou que moram por aqui resolveram fazer a mesma coisa. “É uma realização pessoal. Hoje, atletas promissores saem da Hedla Lopes Academia. E isso me deixa muito feliz por ser um trabalho que comecei”, diz a triatleta Hedla Lopes, que faz de sua academia extensão do esporte que escolheu. O nadador Luiz Altamir, destaque nas Olimpíadas Escolares é uma de suas revelações.

Como bom gaúcho entendedor de carnes, o ex-volante Solimar, que atuou por Ceará, Fortaleza e Ferroviário deixou os campos mais cedo do que o previsto e se dedicar ao restaurante que montou com a esposa. “Eu gosto muito de comprar a carne boa, de escolher a melhor comida. O gaúcho tem um trabalho diferenciado na carne”, afirma, orgulhoso da churrascaria que mantém, a Tronco do Gaúcho.

Do futebol cearense, outros nomes também resolveram investir fora dos gramados. O ex-goleiro e ídolo do Fortaleza Maizena é dono de oficina. Plano que cultivou como jogador e que realizou na terra que adotou como sua. “Precisamos pensar no depois do esporte. Por isso, a Maizena Auto Center. Como gosto de Fortaleza e resolvi morar aqui, o meu negócio também tinha que ser aqui”.

SEMPRE NO ESPORTE

A triatleta Hedla Lopes fez de sua academia, uma extensão do esporte que pratica. Hoje, revela atletas, como o nadador Luiz Altamir

Ceará, Ferroviário e Fortaleza foram os clubes grandes de Fortaleza em que o ex-volante Solimar atuou, antes de abandonar o futebol e se dedicar à administração da churrascaria Tronco do Gaúcho.

Márcio Petrone deixou o tênis para se dedicar aos negócios. Hoje, ele cuida da Padaria Monte Carlo, muito conhecida na Capital cearense.

Roberto Leite
robertoleite@opovo.com.br

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG