ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 31 de julho de 2014

VITÓRIA PARA ACREDITAR !!!

Vitória para acreditar que é muito mais do que possível voltar à elite do futebol brasileiro

Vice-Campeão da Copa do Nordeste, tetracampeão cearense, líder da Série B do Brasileiro com quatro pontos de vantagem do segundo colocado… Parecia que nada disso ainda convencia os céticos sobre a  força do time do Ceará.
 
A derrota para o Joinville e até a vitória sobre o Icasa, sob dificuldades, haviam ligado o alerta. O que passou teria sido esquecido e os pessimistas  já colocavam em xeque o sistema tático de Sérgio Soares.
 
Aos críticos de plantão era preciso algo maior para provar que o time alvinegro não era apenas um elefante em cima da árvore.
Mesmo sofrendo o empate nos descontos Vovô foi atrás do triunfo (Foto: Alexandre Lops/Cearasc.com)
Empate nos descontos não impediu triunfo alvinegro (Foto: Alexandre Lops/Cearasc.com)
 
Encarar um time bicampeão da Libertadores, no frio de Porto Alegre, contra os astros D’Alessandro, Alex, Dida e cia comandados pelo técnico Abel Braga seria o teste perfeito.
 
E que partida, ein? Que vitória! Com propriedade de time grande. Fora de casa, levou o empate nos descontos e ainda, sim, foi atrás pra vencer. Um esquema tático forte quando precisava atacar ou contra-atacar, e seguro quando tinha de se defender.
 
Lembrando, pra não deixar passar, que a folha salarial do Ceará é de pouco mais de R$ 800 mil. Enquanto a do Internacional é cerca de R$ 8 milhões.
 
O time alvinegro pode até não se classificar para a quarta fase da Copa do Brasil, o futebol também tem suas surpresas e “zebras”. E o Ceará tem como principal objetivo neste segundo semestre, o acesso à Série A.
 
Por isso, a vitória sobre um gigante, provoca a crença de que é muito mais do que possível subir para a elite do futebol brasileiro.
 
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

By on 31 de julho de 2014
Jornalista com passagens pelo Diário do Nordeste, Lance!, TV Diário, Federação Cearense de Futebol, Prefeitura de Fortaleza e Tribunal de Justiça do Estado do Ceará

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG