ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 3 de julho de 2014

BRUNA E DANIELA ENCANTAM CRAQUES "NEYMAR E JAMES" !!!

No jogo da conquista, Bruna e Daniela encantam craques Neymar e James

Astros das seleções de Brasil e Colômbia e rivais na próxima sexta-feira, jogadores têm mais do que bom futebol em comum: belas companheiras longe dos gramados   

Talentos precoces, habilidade incomum, faro de gols, a mesma idade (22 anos), camisas 10, protagonistas, esperanças de suas respectivas seleções e astros da Copa do Mundo... Não são poucas as semelhanças entre James Rodríguez e Neymar, adversários nesta sexta-feira por uma vaga nas semifinais do Mundial, no Castelão, às 17h (de Brasília). Fora de campo, porém, os dois dividem outra paixão: o gosto por belas mulheres.
Em tempos de Copa do Mundo, Bruna Marquezine, namorada do brasileiro, e Daniela Ospina, esposa de James, viraram primeiras-damas de seus países. Belas, famosas e bem-sucedidas, as duas são vistas com frequência nos estádios do Mundial e dividem parte da atenção do público com seus amados, especialmente a brasileira. Por conta da agenda profissional – Bruna é protagonista da novela “Em Família”, da “TV Globo” -, a namorada de Neymar compareceu apenas às partidas contra Croácia e Chile. Daniela, por sua vez, esteve nos quatro jogos da Colômbia até o momento. 
Mosaico Namorada Neymar e James Rodriguez - novo (Foto: Editoria de arte)
Além de jovens e bonitas, têm em comum o fato de terem consolidado uma carreira antes mesmo de conhecerem Neymar e James. Atriz da Rede Globo, Bruna Marquezine estreou em novelas aos cinco anos e é famosa desde criança. Daniela, por sua vez, é jogadora de vôlei e defendeu as seleções de base de seu país antes de se mudar com James para a Europa.
Irmã, esposa e mãe
saiba mais
Acompanhar o marido James Rodríguez não é o único motivo que faz Daniela estar no Brasil. Além de mulher do craque da seleção de seu país, é irmã do goleiro titular da Colômbia, David Ospina. Não foi através do irmão mais velho, no entanto, que ela conheceu James. O romance se deu por conta de uma amiga em comum.
- Curiosamente, o David (Ospina) não tem nada a ver com o nosso relacionamento. Eu tenho uma amiga que conhecia o James, e ela nos apresentou. Foi amor à primeira vista – disse Daniela, em entrevista à revista colombiana “Hola”.
A paixão platônica logo resultou em casamento. Em 2011, James, então com 19 anos, e Daniela, com 18, casaram-se em Medellín, e a jovem mudou-se para Portugal, para acompanhar o marido, então jogador do Porto. A menina Salomé, fruto da relação, nasceu no ano passado.
Carol Dantas e Davi Lucca (Foto: Reprodução / Instagram)Idas e vindas dos “namorados do Brasil”
Carol Dantas, ex de Neymar, com o filho do casal Davi Lucca (Foto: Reprodução / Instagram)
 
Um dos jogadores mais badalados do mundo, Neymar só tem olhos para a atriz Bruna Marquezine. A jovem, que cresceu diante dos olhos dos telespectadores brasileiros, virou mulher e chamou a atenção do craque. O casal, que assumiu publicamente o romance no carnaval do ano passado, teve idas e vindas, mas o relacionamento parece ter vingado um pouco antes da Copa.
Um dos casais mais famosos e assediados do Brasil, Neymar e Bruna sofrem com a marcação de imprensa e fãs. Por mais que tentem manter o relacionamento longe dos holofotes, os dois, por vezes, convivem com boatos – nem sempre verídicos – sobre suas vidas pessoais. Traições, noivado e, mais recentemente, uma possível gravidez já foram noticiados. Nada disso, porém, foi comprovado.
Assim com James, Neymar, aos 22, é pai. Davi Lucca, de dois anos, é fruto de um relacionamento com a estudante Carol Dantas. Pais moleques, de barba rala, com marcas de espinha no rosto, e que ainda perseguem suas maiores conquistas: o brilho numa final de Copa do Mundo.

Por Marcelo Baltar e Richard SouzaFortaleza
03/07/2014 07h00 - Atualizado em

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG