ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 1 de julho de 2014

DEU BRASIL NO SUFOCO E COLÔMBIA PASSOU POR CIMA DO URUGUAI !!!

28/06/2014 (22:27)
Deu Brasil no sufoco e a Colômbia passou por cima do Uruguai
Para você que quer saber de forma simples o que aconteceu nos jogos o Artilheiro trás um resumo do dia da Copa do Mundo 2014.
Dia de herói de Júlio César
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
O Chile quase acabou com o sonho brasileiro de vencer uma Copa do Mundo em casa. Um ótimo time, muito bem treinado por Jorge Sampaoli e com Vargas, Vidal e Sanchez que demonstraram entrosamento e noção tática invejáveis. Mas o Brasil tem Júlio César. Salvou quando pode, agradeceu a trave quando não deu para ele e foi espetacular na hora dos tiros livres diretos da marca de pênalti.Deu Brasil e o adversário será a Colômbia. Os colombianos fizeram uma partida muito boa. Controlaram o jogo, criaram as melhores oportunidades contaram com James Rodriguez, um craque a moda antiga. Mais uma complicação para o Brasil. Brasil e Colômbia nas quartas de final.

Brasil 1 x 1 Chille


David Luiz 17/1T - Alexis Sanchez 31/1T

Quem pensou que seria fácil para o Brasil o jogo contra o Chile estava enganado. No tempo normal, na prorrogação, nos pênaltis. O Chile sempre esteve lá. O goleiro Júlio César fez a diferença no jogo, não só por pegar duas penalidades, mas pela defesa no tempo normal. Além dos gols, a melhor oportunidade foi do Chile quando Pinilla chutou a bola no travessão aos 14 minutos do segundo tempo da prorrogação. O Chile não fez por onde passar, embora o Brasil tenha tido méritos por classificar, mas não tantos quanto o torcedor esperava.

Colômbia 2 x 0 Uruguai

James Rodriguez 27/1T - James Rodriguez 4/2T

Não há dúvidas que Cristiano Robnaldo, Messi, Robben, Neymar são craques, mas você sabia de um craque chamado James Rodriguez? Eu também não, até que comecei a acompanhar a Copa e ver os jogos da Colômbia. Para mim Rodriguez e Robben são aqueles que melhor estão se portando na competição. Neymar estava nesse patamar e ficou atrás por causa da atuação contra o Chile. Óbvio que não foi só o James Rodriguez que jogou bola contra o Uruguai, toda a seleção colombiana cooperou. O Uruguai parece ter se melindrado diante da punição à Luiz Suarez. Não deveria. Não demonstrou bola para enfrentar o Uruguai. Diego Forlán é apenas a caricatura do que foi na última copa e talvez por isso não deu par o Uruguai.

Equipe Artilheiro
 
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG