ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 30 de julho de 2014

FELIPÃO É OVACIONADO POR MILHARES DE TORCEDORES NA ARENA DO GRÊMIO !!!

Felipão é ovacionado por milhares de torcedores na Arena do Grêmio


Torcedores lotam espaço na Geral para contato próximo com o treinador


Se o reencontro de Luiz Felipe Scolari com Fábio Koff, na entrevista coletiva desta quinta-feira teve um clima familiar, a apresentação do novo comandante gremista para cerca de 7 mil torcedores nas arquibancadas da Arena foi em tom de euforia.  A procura da torcida foi tanta que a direção teve de ampliar o espaço reservado aos fãs, que gritavam sem parar músicas feitas para o ídolo (assista à íntegra da coletiva de Felipão no vídeo acima).
Às 15h15m, o hino nas caixas de som da Arena anunciaram a presença do novo comandante. Felipão ingressou no campo e já foi em direção da torcida, a passos lentos, com olhar distante. 
Felipão Apresentação Grêmio (Foto: Wesley Santos / Agência estado)Felipãoacena para a torcida na Arena do Grêmio (Foto: Wesley Santos / Agência estado)

Parou na frente da Geral, colocou a mão no peito inúmeras vezes e acenou para torcedores, seguido pelos auxiliares Murtosa e Ivo Wortmann (veja no vídeo abaixo). Depois de um breve contato, retornou ao centro do gramado para conversa em separado com o preparador físico Fábio Mahseredjian. 
Ainda cumprimentou dirigentes e deu um efusivo abraço deputado estadual Danrlei e no ex-presidente Oly Fachin, em cadeira de rodas. Na sequência, foi separado dos jornalistas pela assessoria de imprensa do clube. E o treino efetivamente começou.  
No entanto, Felipão não comandou a atividade técnica – ficou por conta do interino André Jardine. O novo comandante somente iniciará a nova jornada frente ao time a partir de segunda-feira, quando iniciará a preparação para o Gre-Nal do dia 10 de agosto, no Beira-Rio.

Para o próximo sábado, será Jardine quem comandará o time e estará na casamata diante do Vitória, em Salvador. O interino busca a recuperação longe de casa, depois da queda perante ao Coritiba, que resultou na demissão de Enderson Moreira.
 
Felipão chegada Porto Alegre Grêmio treino (Foto: Diego Guichard/GloboEsporte.com)Felipão se espanta com a quantidade de torcedores na Arena
(Foto: Diego Guichard/GloboEsporte.com)

Confira as notícias do esporte gaúcho no globoesporte.com/rs
saiba mais
Por Diego GuichardPorto Alegre
30/07/2014 15h55 - Atualizado em

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG