ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 25 de julho de 2014

PAPA FRANCISCO ALMOÇA COM FUNCIONÁRIOS DO VATICANO !!!

Papa Francisco almoça com funcionários do Vaticano

Pontífice foi a lanchonete do Vaticano e se sentou em mesa comunitária. Segundo presentes, ele comeu batata frita e peixe.

Papa Francisco vai com sua bandeja até mesa de lanchonete do Vaticano, onde almoçou com funcionários da Igreja Católica nesta sexta-feira (25) (Foto: Reprodução/Twitter/Gianluca Barile)Papa Francisco vai com sua bandeja até mesa de lanchonete do Vaticano, onde almoçou com funcionários da Igreja Católica nesta sexta-feira (25)
(Foto: Reprodução/Twitter/Gianluca Barile)

O Papa Francisco se juntou aos funcionários do Vaticano para almoçar nesta sexta-feira (25) em uma lanchonete da sede da Igreja Católica.
 
O Papa foi visto escolhendo sua comida com uma bandeja – em uma das fotos, é possível ver que ele escolheu batatas fritas. O pontífice se sentou com alguns padres em uma mesa comunitária.
 
Segundo o vaticanista Gianluca Barile, que estava no local, o Papa escolheu batatas fritas, peixe, pão integral e água.
Papa Francisco conversa com trabalhadores do Vaticano em almoço em lanchonete nesta sexta-feira (25) (Foto: Osservatore Romano/Reuters)Papa Francisco conversa com trabalhadores do Vaticano em almoço em lanchonete nesta sexta-feira (25) (Foto: Osservatore Romano/Reuters)
Papa Francisco almoça com funcionários do Vaticano em visita surpresa nesta sexta-feira (25) (Foto: Osservatore Romano/Reuters)Papa Francisco almoça com funcionários do Vaticano em visita surpresa nesta sexta-feira (25) (Foto: Osservatore Romano/Reuters)


veja também
 
Do G1, em São Paulo
25/07/2014 09h24 - Atualizado em 25/07/2014 10h48

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG