ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 11 de julho de 2014

ASSISINHO DEVE VOLTAR AOS TREINOS EM DUAS SEMANAS !!!

10/07/2014 (18:32)
Assisinho deve voltar aos treinos em duas semanas
O goleiro Luís Carlos e o zagueiro Gabriel também não estão totalmente liberados.
Assisinho (Artilheiro)
 
O departamento médico do Ceará explicou nesta quinta-feira, 10, que as situações do volante Leandro Brasília e do atacante Assisinho estão sendo administradas pelo departamento médico do Ceará. “Ambos tem problemas crônicos de púbis, o tratamento consiste basicamente em repouso e por isso os atletas iniciaram o tratamento desde o final do estadual”, disse o chefe do departamento médico Alvinegro, Gustavo Pires.

Leandro Brasília já foi liberado para os treinos a cerca de uma semana e vem trabalhando normalmente com bola. Assisinho não teve a mesma sorte. “O tratamento foi o mesmo, mas o efeito varia de atleta para atleta. O Leandro Brasília se recuperou mais rapidamente a agente espera que em duas semanas o Assisinho também esteja participando dos treinos”, explicou o médico Alvinegro. Por enquanto Assisinho se arrisca apenas a correr no gramado do Vovozão, enquanto faz tratamento na fisioterapia.

“O problema de quem tem pubalgia é que se trata de um mal crônico e por isso não há garantias de que não voltará”, confirmou o médico Gustavo Pires. Em relação Luís Carlos a tendinite no ombro está em fase final de tratamento e por isso o goleiro trabalha apenas com os preparadores de goleiros. E o zagueiro Gabriel passou por uma cirurgia de raspagem de um fragmento no joelho e está em transição.
 
Danilo Queiroz

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG