ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 22 de julho de 2014

DANILO RIOS RESCINDE CONTRATO COM O FORTALEZA !!!

15/07/2014 (22:16)
Meia Danilo Rios não treina e rescinde seu contrato com o Fortaleza
Time segue treinando para reestreia na Série ´C´ do Campeonato Brasileiro
Danilo Rios e Adailton Campelo (F: Everaldo B.)
Restando quatro dias para a reestreia na Série ‘C’ do Campeonato Brasileiro o time tricolor segue treinando e se preparando para tentar permanecer com a mesma performance na competição. O Fortaleza é o líder da Série ‘C’ com 14 pontos ganhos em 6 jogos e ainda não foi derrotado no campeonato brasileiro. Sábado o time leonino irá enfrentar o Treze, em Campina Grande, às 19 horas, no estádio Amigão.

No ensaio da tarde o técnico Marcelo Chamusca não pôde contar com os atletas, Edinho e Waldison, que foram poupados do treinamento, além de Eduardo Luis, que continua de fora dos treinos, sentindo a panturrilha direita. Esse último deverá ficar de fora da partida do próximo sábado. O time que deverá iniciar a partida em Campina Grande será: Ricardo; Tiago Cametá, Genilson, Adalberto e Fernandinho; Guto, Walfrido, Edinho e Marcelinho Paraíba; Robert e Waldison.

O meia atacante Danilo Rios ficou apenas observando os seus companheiros treinarem, já que, o mesmo estava acertando a sua ida para o Clube do Remo-PA. Depois de uma conversa com o diretor de futebol leonino, Adailton Campelo, o jogador assinou sua rescisão e é outro que deixa o Parque dos Campeonatos. Agora o elenco tricolor conta com 28 atletas.

Nesta quarta-feira ocorrerá o lançamento do novo uniforme oficial do Fortaleza Esporte Clube. O evento será realizado no Alices Buffet no bairro da Água Fria. O sócio torcedor pagará R$ 500,00 e o não sócio R$ 600,00. Quem adquirir o convite ganhará a nova camisa oficial do clube.

Everaldo Baima

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG