ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 22 de julho de 2014

TIANGUÁ ANUNCIA TREINADOR ESTRANGEIRO !!!

16/07/2014 (20:12)
Tianguá inova e anuncia treinador estrangeiro
 
Após o quase acerto com o treinador Clitts Jones e a sondagem de alguns nomes como Daniel Frasson e Paolo Rossi, que comandou o São Benedito no título estadual da Série B, eis que o "Tanajura da serra", como é conhecido o Tianguá, anunciou o nome de seu novo treinador para as disputas da Série C do Campeonato Cearense, o Português Luis Miguel.

Radicado há anos no Brasil, Luís Miguel coleciona passagens pelo São Raimundo/AM, onde colocou a equipe nas semifinais do returno do Amazonense de 2012, Holanda/AM, Izabelense/PA, Guarabira/PB, além do Cordino do Maranhão e do IV de Julho, de Piripiri, Piauí, seu último clube.
 
Luis Miguel
Em 2014 Luís Miguel viveu situações opostas. Já em Fevereiro foi demitido do São Raimundo/AM o qual estava na lanterna do Estadual e assumiu ao IV de Julho/PI, que estava em situação parecida com a equipe Amazonense, na penúltima colocação do turno do Campeonato Piauiense. Veio o returno e o treinador lusitano colaborou com a recuperação do "colorado piauiense" que chegou à final do returno com uma campanha de 05 Vitórias, 01 empate e três derrotas. No final, mesmo derrotado pelo tradicional Ríver, Luis Miguel foi eleito pelo site "Globo Esporte.com" como o melhor treinador do Campeonato Piauiense 2014.

A curiosidade fica por conta de que o treinador, "motivado pela fé" como ele mesmo justificou, escolhe sempre uma única roupa a qual veste durante a passagem pelos clubes os quais assume. No IV de Julho, Luís Miguel não abriu mão de trajar uma blusa de cor verde durante toda a sua passagem pelo Piauí.

Luis Miguel já está na cidade de Tianguá tratando dos detalhes das contratações e acomodações dos atletas.

Ricardo Matos

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG