ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 2 de julho de 2014

ARGENTINA E BÉLGICA PRECISAM DA PRORROGAÇÃO PARA SE CLASSIFICAR !!!

01/07/2014 (23:36)
Argentina e Bélgica precisam da prorrogação para classificar
Para você que quer saber de forma simples o que aconteceu nos jogos o Artilheiro trás um resumo do dia da Copa do Mundo 2014.
Quem consegue para Messi?
Foram duas partidas com muita emoção nesta terça-feira, 1, de Copa do Mundo 2014, com direito a prorrogação e o time classificado passando sufoco nos momentos finais. Argentina e Bélgica classificaram com méritos, todavia se as vagas ficassem com Suíça e EUA não daria para dizer que as seleções teriam achado a vitória ou ganho na loteria. As duas seleções que voltam para casa valorizaram demais as vitórias de seus adversários. A partida de quartas de final que estava faltando está completa será Argentina x Bélgica.
Argentina1 x 0 Suíça

Prorrogação: Dí Maria 13´ 2T -

A Argentina era favoritíssima antes do jogo, antes do jogo, porque esqueceram de avisar isso a Suíça e quando a bola começou a rolar não foi bem assim. Não há dúvidas de que a Argentina mostrou um melhor futebol, a diferença foi que a Suíça marcou bem e criou as melhores oportunidades de início de jogo. A medida que o tempo foi passando a Argentina foi se assenhoreando da partida e por pouco não marca ao final da segunda etapa. Veio a prorrogação e só no final Di Maria fez o gol da vitória. No placar esse é o final da história, só que na prática a Suíça perdeu a chance do empate com uma bola na trave. Quando a Suíça foi goleada eu a elogiei aqui porque deixou aquele futebol defensivo. neste jogo não marcou gols, cometeu erros, mas tudo é deixado de lado pela forma como ainda tentou empatar nos minutos finais. Que Copa !!!

Bélgica 2 x 1 EUA

Prorrogação: De Bruyne 2/1T, Lukaku 14/1T - Green 1/2T

Quem pensou que a emoção do dia na Copa tinha ficado para o primeiro jogo se enganou. Bélgica e EUA trataram de encher de emoção seus torcedores e todos que pararam para ver o confronto entre as duas seleções. Outro 0 x 0, outra prorrogação, outro momento de emoção. Quando a Bélgica marcou dois gols no segundo tempo parecia tudo resolvido, só que não. O problema é que os EUA se recusaram a ser derrotados. Fizeram um gol logo no início da segunda etapa e tiveram chances de empate. O gol não veio e os Estadunidenses saem da Copa com medalha de bravura. Que Copa !!!

Equipe Artilheiro

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG