ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

PAULO CÉSAR OLIVEIRA (FIFA/SP) APITA FINAL EM QUITERIANÓPOLIS!!!

Paulo Cesar Oliveira, FIFA-SP, apita final em Quiterianópolis interior do Ceará (Campeonato Local)

O árbitro paulista e da FIFA, Paulo Cesar Oliveira (FIFA), um dos cotados para apitar a próxima Copa do Mundo, será o árbitro da final do Campeonato Municipal de Quiterianópolis, cidade dos inhamuns, que tem apoio do Vice-Governador Domingos Filho.

O jogo será nesta sexta-feira, 30, no estádio Vieirão, com início previsto para 18 horas. Paulo Cesar Oliveira será assistido por Jorge Costa e Edvaldo Ferreira, ambos da Liga dos Árbitros de Futebol de Fortaleza e Interior(LIGAFFI), de Nova Russas e Ararendá, respectivamente. Reginaldo Laureano, de Santa Quitéria, será o árbitro reserva.

O jogo promete muito, pois Ipueiras tem como técnico o experiente Argeu dos Santos, enquanto o Baixio tem Mauri, desportista renomado na região e conta com bons jogadores.

O estádio Vieirão é o melhor da região e terá um público de dez mil torcedores, capacidade máxima. A entrada custará três reais e até o meio dia de hoje (27.12), todos ingressos estarão vendidos.

CHEGA HOJE

Paulo Cesar de Oliveira
, chega nesta quinta-feira à cidade de Fortaleza, quando desembarca no aeroporto Pinto Martins e amanhã cêdo vai à cidade de Quiterianópolis, apitar a grande decisão do campeonato de futebol local 2011.

Fonte: TáNaÁrea

1 comentários:

Anônimo disse...

minha gente como quiterianopolis esta chique recebendo um grande arbitro para apitar a final

29 de dezembro de 2011 às 16:39

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG