ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

ADILSON JÁ PENSA NO ENCERRAMENTO DA CARREIRA!!!

ADILSON ADMITE PENSAR NO ENCERRAMENTO DA CARREIRA

As vésperas de iniciar a oitava temporada vestindo a camisa do Ceará Sporting Club o goleiro Adilson não descartou a possibilidade de 2012 ser o seu último ano como atleta profissional. O contrato com o Ceará foi renovado até o final do estadual e segundo Adilson a um acordo verbal para que possa ser estendido até o final do ano caso tudo ocorra como planejado

“Claro que vai depender de como vou estar no final do próximo ano”, explicou Adilson quanto a possibilidade de parar. No dia 25 de maio de 2012 o experiente goleiro completará 38 anos e entende que o momento da aposentadoria como jogador se aproxima. “Não adianta eu dizer que vou me preparar porque não tem como se preparar para isso, eu vivo para o futebol desde os 13 anos”, afirma.

Fernando Henrique se apresentou nesta quarta-feira, 29, antecipando a programação que determinava o início de trabalho para o goleiro apenas na próxima segunda-feira, 2.

A declaração de Adilson acontece no dia em que seu companheiro Fernando Henrique resolveu se apresentar ao Clube de forma antecipada. Para Fernando Henrique o início dos trabalhos estava prevista apenas para a próxima semana. Com Fernando Henrique no Ceará Adilson teve poucas oportunidades em 2011.

“Eu até comecei jogando esse ano e entendo até que fui bem, mas sabia que a direção tinha contratado o Fernando (Henrique) para jogar e foi o que aconteceu”, lembra o goleiro. O momento em que Adilson jogou foi durante o Campeonato Cearense, melhor momento do Vovô na temporada quando a equipe se sagrou campeã estadual.

Ao deixar o futebol Adilson admite que poderá continuar no Ceará. “Vai depender da intenção deles para alguma função no Clube”, disse. Ou ingressar na carreira política. “Olha eu não nego que recebi convite para ser candidato (a vereador), mas no momento estou focado somente no Ceará”, completou Adilson.

O atleta avalia que o carinho do torcedor é um dos motivo para continuar jogando pelo Ceará. “Se há alguém a quem devo as maiores alegrias dessa minha história que continua no Ceará é a torcida, o torcedor em sua maioria sempre esteve ao meu lado e sempre demonstrou um carinho imenso por mim e isso é muito bom”, concluiu o goleiro Alvinegro.

Danilo Queiroz

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG