ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 25 de dezembro de 2011

ADRIANO HISTÓRICO DE POLÊMICAS E CONFUSÕES!!!

Imperador virou protagonista de fatos que acabaram marcando negativamente a sua carreira nos últimos anos

Adriano: carreira marcada por polêmicas nos últimos anos (Foto: Tom Dib)

O episódio da jovem baleada na mão dentro do carro de Adriano não é o primeiro envolvendo o Imperador e alguma polêmica. Afinal, o jogador já protagonizou algumas outras tantas durante sua carreira. Faltar a treinos, fugir do clube para "esfriar a cabeça"... Apenas algumas das vezes em que o Imperador aprontou. O LANCENET! lembra alguns momentos que criaram mal-estar na carreira de Adriano.

Confira abaixo:

O SUMIÇO:
Em abril de 2009, o jogador ainda na Inter, aproveitou viagem ao Brasil para jogar pela Seleção e resolveu abandonar os nerazzuri. Depois de três dias desaparecido, até sua morte foi cogitada. Com problemas particulares, Adriano explicou que resolveu se consolar com amigos de infância na Vila Cruzeiro e na Chatuba, favelas do Rio. Depois de anunciar que iria parar de jogar por tempo indeterminado, acertou com o Flamengo.

A BOLHA: O Flamengo foi campeão brasileiro em 2009, e Adriano um dos grandes nomes da conquista. Mas na penúltima rodada, contra o Corinthians, Bruno Mezenga jogou em seu lugar. O Imperador tinha uma bolha no pé, segundo ele porque pisou em uma lâmpada de jardim. Mas o jornal "Extra" publicou que o jogador queimou o pé no cano de escapamento de uma moto, na qual estava de carona.

A BRIGA COM A MULHER: A então namorada Joana Machado encontrou Adriano em um baile funk em uma favela do Rio de Janeiro. Ele estava acompanhado de Vagner Love, Bruno e Alvaro. Alterada e aos gritos, Joana quebrou os para-brisas dos carros de Alvaro e Love. Adriano tentou intervir, foi agredido pela modelo e revidou. Ao marcar contra o Vasco depois do ocorrido, exibiu uma camiseta em que se podia ler "Que Deus perdoe essas pessoas ruins".

REDENÇÃO?: Adriano
deixou o Flamengo dizendo que queria apagar a imagem ruim que havia deixado na Itália nos tempos de Inter. Acertou com a Roma, mas a Roma parece não ter acertado com ele. Foram 350 minutos em campo, apenas, e sem gols. Em fevereiro, resolveu tirar "férias prolongadas" e demorou a se reapresentar ao clube italiano. Foi parado em uma blitz da Lei Seca, recusou-se a fazer o teste do bafômetro e teve a carteira apreendida por cinco dias.

LANCEPRESS!
Publicada em 25/12/2011 às 12:10
Rio de Janeiro (RJ)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG