ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

MOTA VAI JOGAR NO CEARÁ? Vai. JÁ ASSINOU? Não!!!

Atacante Mota está perto de acertar com o Ceará
- Empresário adianta e diz que tudo foi acertado com o jogador.

A diretoria do Ceará está em negociação avançada com o procurador do atacante Mota. A informação foi do próprio presidente Robinson de Castro, através da assessoria de imprensa, em contato com o Jangadeiro Online nesta sexta-feira (30). Empresário do atleta já confirma em rede social o acerto.

O jogador está de férias e não se encontra no Estado. O procurador do atleta também está viajando e esses dois fatos têm atrasado o acerto, de acordo com a assessoria.

Confirmação

No microblog Twitter, o empresário do jogador, Emerson Damasceno,
garante que ele vai defender as cores do Alvinegro de Poranagabuçu e reclamou da maneira como a proposta foi feita.

Mota vai jogar no Ceará? Vai. Já assinou? Não. Lamento apenas o próprio Vozão buscar sempre o jogador direto. Como as palavras do presidente em exercício confirmam, não é a diretoria que está trazendo Mota, mas sim o próprio jogador e seus empresários (todos Ceará). Fábio Vieira e eu estamos deixando de ganhar muito por mais um ano na Ásia para ajudar nosso time de coração. Eu, particularmente, só lamento nunca sequer ter sido procurado pelo atual presidente, que parece sempre acertar tudo com o jogador. Independente de tudo, Mota será Ceará em 2012 (apesar dos times não valorizares jogadores locais e a oferta iniciar ter sido muito baixa) e vamos subir de novo!”, escreveu na rede social.

Contrato selado
Como as negociações estão em andamento, a expectiva de que Mota e Ceará Sporting Club assinem um contrato pode se confirmar a qualquer momento. No início desta semana, o dirigente alvinegro garantiu já ter contratado um atacante. Não quis, porém, revelar o nome e deixou a dúvida no ar.

Depois de um período jogando no time coreano Pohang Steelers, Mota chegou ao fim do contrato com o clube. Sem acerto prévio, logo despertou interesse de outras equipes do Brasil. Caso de dois Atléticos, o mineiro e o paranaense, que será adversário do Vovô na segunda divisão em 2012.

Por Sidarta Duarte

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG