ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 23 de julho de 2013

BARCELONA CONTRATA TÉCNICO ARGENTINO! CBF TEM TÉCNICO PREOCUPADO COMBRINCOS, PENTEADOS E FONES DE OUVIDO!!!

Barça contrata técnico argentino. CBF tem treinador preocupado com brincos, penteados e fones de ouvidos

                                    
Neymar Brinco Corrente Boné Hotel Windsor Rio de Janeiro 17/07/13 Alexandre Gallo é o técnico das seleções de base da CBF. Durante a Copa das Confederações, ele assumiu o papel de observador para ajudar Luiz Felipe Scolari. Enquanto anotava o que se passava com as equipes adultas no torneio realizado no Brasil, acontecia na Turquia o Mundial Sub-20, para o qual o Brasil não se classificou e que Gallo não acompanhou in loco.
 
Neymar de brinco, corrente, boné: Gallo o vetaria? 
 
Ele se inspira na seleção brasileira mais "séria" e "comprometida" do torneio disputado em junho. E promete instalar nas equipes nacionais de base uma linha dura com os novos convocados. Gallo deu entrevista ao jornal "O Estado de S. Paulo". Nela, avisou: irá proibir os atletas de usarem fones de ouvido, chinelos, brincos e penteados "malucos" enquanto na seleção.
Tudo isso acontece enquanto mais um técnico sul-americano e que fala espanhol é contratado por um clube europeu. E não é qualquer agremiação.

Gilberto "Tata" Martino comandará o Barcelona de Lionel Messi, de Rosário como ele. Martino é ex-Newell's Old Boys como "Lá Pulga". Nenhum técnico brasileiro foi sequer especulado para o cargo.
 
Não generalizaremos. Há bons treinadores por aqui, mas a mentalidade antiquada ainda resiste, como a crendice em conceitos tacanhos que vinculam o bom desempenho em campo às vestimentas e acessórios utilizados pelos boleiros.
 
No caso de Gallo, que ainda é um jovem técnico, espanta que resuma a participação cebeefiana na Copa das Confederações à ótima atuação na decisão. Por que os "comprometidos" jogadores também jogaram mal, como ante México e Uruguai. E isso teria relação com o penteado de Neymar, a cabeleira de Dante e os brincos de Daniel Alves? Não creio.
 
E se aparecer um jovem atleta sem brinco, que não ouve música e usa cabelo com corte militar, mas é indisciplinado e de futebol mediano? Será chamado? E outro com orelhas brilhando nas pontas e cobertas por caros headphones Beat, cabelo excêntrico, mas bom de bola e dedicado? Será esquecido pelo "professor"?
 
É claro que um jovem jogador já mascarado, pouco empenhado nos treinamentos e desobediente taticamente merece um "puxão de orelhas", com brincos e fones, ou não. Jogadores assim precisam ser cobrados e orientados, exibam cabeleiras estranhas ou cortes conservadores. Vincular comportamento à maneira como a pessoa se apresenta é velha muleta que serve apenas para transmitir aos mais crédulos e ingênuos a idéia de que agora há seriedade e antes não.
 
Você acredita que esse tipo de medida dará resultados? E se Neymar ainda estivesse na seleção Sub-20, Gallo o cortaria por causa dos brincos, penteado e fones de ouvido? Ou faria vistas grossas?
 
23/07/2013

19h00
 

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG