ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 25 de julho de 2013

PRESIDENTE DO CEARÁ CONFIRMA ASSINATURA DO PRÉ-CONTRATO COM O ATACANTE LÉO GAMALHO!!!

Presidente do Ceará confirma assinatura do pré-contrato


Léo Gamalho ganhou fama de 'carrasco' do Ceará pelos gols que marcou contra o time esse ano
A chegada de Léo Gamalho em Porangabuçu agora é só questão de tempo. O presidente do Ceará, Evandro Leitão, garante que a negociação entre o clube e o atacante chegou ao fim com um 'final feliz' e o próximo passo agora é a assinatura do contrato.

"Posso dizer que está praticamente fechado. No futebol a gente só diz 100% de certeza quando o jogador chega e assina, depois de ter passado pelos exames médicos. Ele ainda não chegou. Não assinou. Mas, claro, já assinou um pré-contrato", revelou o dirigente, nesta quinta-feira, em entrevista exclusiva ao programa Trem Bala, da TV O POVO.

Conforme apurou o
jornalista Ciro Câmara, em texto para o blog Gol do O POVO Online, Léo Gamalho chega neste domingo (27) à capital cearense para assinar com o Ceará até o fim de 2014.

"A ideia da diretoria é regularizar o camisa 9 para a partida contra a Chapecoense, terça-feira, pela Série B do Brasileiro, no Castelão. O valor do salário do atacante gira na casa dos R$ 20 mil", antecipou o jornalista.

Com a camisa do ASA de Arapiraca, Léo Gamalho deixou sua marca em praticamente todos os jogos que disputou contra o Ceará, sendo o mais marcante deles o que determinou a eliminação do time cearense na Copa do Nordeste deste ano, com o Castelão lotado de alvinegros.
VÍDEO: Confira a íntegra da entrevista do presidente do Ceará, Evandro Leitão, na TV O POVO:
 
Bruno Balacó brunobalaco@opovo.com.br
Foto: O POVO
25/07/2013 - 15h59

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG