ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 22 de julho de 2013

ROMÁRIO COLOCA EM DÚVIDA FUTURO NO CEARÁ!!!

Romário coloca em dúvida futuro no Ceará       

Atacante se destacou durante jogo treino de reservas da Seleção Brasileira e time sub-20 do Ceará Sporting Club. Foto: Waleska Santiago
Atacante se destacou durante jogo treino de reservas da Seleção Brasileira e time sub-20 do Ceará Sporting Club. Foto: Waleska Santiago
Jovem promessa do futebol cearense, o atacante Romário colocou em dúvida o seu futuro em Porangabuçu com duas declarações em uma conta em rede social.
 
O atacante deixou nas entrelinhas uma possível saída do Ceará. “Independente de tudo que aconteça ou acontecer, meu sentimento não mudará”.
 
Nas últimas semanas, especulações deram conta de um interesse do Internacional de Porto Alegre no futebol do atacante cearense.
 
Indagado por internautas sobre a saída, Romário não quis entrar em detalhes, mas destacou que a “situação” deve ser resolvida ainda nesta semana.
Não estou saindo, resolverei minha situação essa semana … Quando resolver aviso a todos , tamo junto”, escreveu.

22/07/2013 - 19:36 por Gustavo de Negreiros

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG