ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 30 de julho de 2013

FCF ESPERA NÃO ATRASAR INÍCIO DAS COMPETIÇÕES POR FALTA DE ESTÁDIOS!!!

29/07/2013 (15:53)

FCF espera não atrasar início das competições por falta de estádios

Dir. Depto. de Comp. da FCF, Josimar de Carvalho.
 
O Campeonato Cearense Série C terá início no dia 15/09 e contará com sete equipes divididas em dois grupos: Capital e Interior. A princípio seria uma disputa somente em um turno com jogos de ida e volta, mas a pedido dos clubes da capital, aconteceu a mudança. Os clubes jogarão menos partidas e economizarão mais.

Um problema que precisa ser resolvido logo será quanto aos estádios sede dos jogos dos clubes participantes. De acordo com o Diretor do Departamento de Competições da FCF, Josimar de Carvalho, os responsáveis pelos clubes inscritos já estão cientes das condições passadas pela FCF. “Os responsáveis pelos clubes participantes receberam um comunicado da FCF para que providenciassem os laudos dos respectivos estádios, caso contrário, indicassem outro estádio”. Ressaltou Josimar.

A Federação Cearense de Futebol tem tido vários problemas para manter as datas de início das competições que são organizadas por ela, mas agora, o prazo terá que ser respeitado e as datas serão obedecidos. “Nós temos alguns estádios já disponibilizados e alguns ainda carecem de liberação de um ou outro laudo. Acredito que não teremos maiores problemas para iniciarmos a competição na data prevista.” Concluiu Josimar de Carvalho.

Para o mês de setembro estão previstas as aberturas de três competições organizadas pela FCF: Cearense Série C, Copa Fares Lopes e Futebol Feminino.

Por Toni Mota
tonimotaam620@hotmail.com
tonimotaglobo@gmail.com
twitter – tonimotaam620

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG