ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 30 de julho de 2013

CEARÁ É GOLEADO PELO PARANÁ NO PARANÁ!!!

27/07/2013 (18:10)

Ceará é goleado pelo Paraná fora de casa

Alvinegro repete má atuação e já preocupa o torcedor

Foto: Arquivo/divulgação
Para tentar fugir da proximidade da zona de rebaixamento, o Vozão foi ao estádio Durival de Brito enfrentar o Paraná, neste sábado, 27, às 16 horas. Assim como a ultima partida diante do Bragantino, mais uma vez o Vovô apresentou pouco futebol e foi goleado pelo time da casa pelo placar de 3 a 0. Agora são 13 jogos sem vitória , clique e acompanhe a sequência dos jogos alvinegros.

O JOGO
No início de jogo o Paraná já tinha assustado o Vovô em jogada de Roniery, o Vovô respondeu em uma cabeçada de Magno Alves, o jogo parecia equilibrado até os 15 minutos, após isso o time da casa mostrou superioridade na partida. Aos 25 minutos o árbitro da partida anulou um gol de Reinaldo assinalando impedimento do atacante. Em jogadas de Felipe Amorim, Roniery, Reinaldo e Lúcio Flavio, o Tricolor foi pressionando e aos 32 minutos da primeira etapa, Lúcio Flavio se livrou da marcação e chutou no canto do gol de Fernando Henrique, fazendo o primeiro da partida. O que estava ruim piorou para o alvinegro. Sete minutos depois, aos 39, o Tricolor ampliou o placar. Cruzamento pela direita, Conceição desvia sem nenhuma marcação e Reinaldo sozinho apenas empurra para o gol, 2 a 0 Paraná no primeiro tempo.

No segundo tempo, nada mudou. O Vozão continuou sem esboçar nenhuma reação enquanto o adversário mandava no jogo. Aos 18 minutos, Rubinho passa para Ricardo Conceição que recebeu nas costas do zagueiro Anderson Marques, se livrou de Diego Ivo e tocou na saída do goleiro Fernando Henrique. A torcida tricolor cantava “Olé” nas arquibancadas, enquanto o time alvinegro não mostrava nenhum poder de reação. Final de jogo Paraná 3 a 0 Ceará. O time Paranaense entrou o G4 ocupando a 4ª colocação, já o Ceará esta há 1 ponto do Z4 na 16ª colocação com 10 pontos .
Tarcísio Ribeiro

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG