ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 30 de julho de 2013

CEARÁ VENCE CHAPECOENSE E SE REABILITA NA SÉRIE "B"!!!

30/07/2013 (21:44)
Ceará supera a Chapecoense e se reabilita na Série B
Vozão vence de virada, quebra invencibilidade do líder e respira na competição
Jogando na Arena Castelão e buscando se reabilitar na Série B, o Ceará recebeu o líder da competição, a Chapecoense, nesta terça-feira, 30, às 19h30min. O Vovô venceu pelo placar de 3 a 1 e ainda quebrou a invencibilidade do time de Santa Catarina com direito a gol do estreante Léo Gamalho.

O Jogo

Logo com um minuto de partida, a torcida que estava animada em rever o time alvinegro que jogou fora as duas ultimas rodadas, tomou um susto grande. Em bola jogada na área, Fabinho Alves pegou a sobra e livre de marcação chutou forte abrindo o placar na Arena Castelão. A resposta do Alvinegro veio rápida, aos cinco minutos o Vovô chegou ao empate.

Léo Gamalho após receber bom passe de Marcos, deu seu primeiro toque na bola e marcou o seu primeiro com a camisa alvinegra. O Vovô seguiu tentando e aos sete minutos, Magno Alves arriscou de fora da área e marcou um golaço, o gol da virada.

Pressionando o adversário, o Vozão ampliou o placar depois de uma cobrança de falta em que o lateral Marcos pegou a sobra e cruzou na área. O zagueiro Anderson Marques se antecipou a marcação e cabeceou fazendo o terceiro gol alvinegro. Bem na partida, o Ceará afastava qualquer chance de gol do time visitante.

As emoções ficaram concentradas apenas no primeiro tempo. Na etapa final o jogo se tornou pegado, com poucas chances de gol. As chances mais próximas do gol para a Chapecoense ficou apenas com Paulinho Dias em chute de fora da área e com Augusto em um toque de categoria que Fernando Henrique defendeu.

Do lado alvinegro duas chances com Adriano Pardal. Uma em que tentou cobrir o goleiro, mas errou o toque, na seqüência Romário pega o rebote e chuta pra fora. A outra em uma jogada individual já no fim do jogo em que o goleiro Nivaldo fez boa defesa. Fim de jogo Ceará 3 a 1 Chapecoense.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG