ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 30 de julho de 2013

FORTALEZA VENCE TREZE DE VIRADA, PELA SÉRIE "C"!!!

27/07/2013 (18:05) De virada: no retorno ao PV, Fortaleza vence o Treze

O tricolor esteve duas vezes atrás no placar, mas conseguiu a virada com dois de Assisinho e um do estreante Waldison

Foto: Ronaldo Déber
Em busca da reabilitação na Série C, o Fortaleza voltou a jogar no estádio Presidente Vargas recebendo o Treze de Campina Grande neste sábado, 27, as 16 horas e venceu pelo placar de 3 a 2. Em um jogão de bola, o time Tricolor chegou a estar duas vezes atrás do placar, mas empurrado pela torcida, conseguiu a virada e volta a 2ª colocação da Série C.

O JOGO
O início de partida foi bem movimentado, o Fortaleza pressionou e com oito minutos o Leão já tinha três escanteios a seu favor. Em uma das cobranças Guaru quase marcou gol olímpico. Aos 14 minutos o lateral Lazaroni recebeu dentro da pequena área, mas chutou pra fora. O Treze apenas se defendeu, até os 32 minutos, quando teve sua primeira chance de gol em um chute de fora da área de Wallace, que o camisa 9 mandou por cima do gol. Aos 44 minutos do primeiro tempo o Tricolor quase voltou a marcar, depois de um chute forte de Carlinhos em que a zaga afastou, Esley tentou de fora da área levando perigo ao gol do Treze.

O segundo tempo revelou fortes emoções aos torcedores, logo no início as duas equipes tiveram boas chances de marcar, mas foi o Treze que aos sete minutos marcou. Cobrança de escanteio o zagueiro Negreti ajeitou de cabeça e Rodrigo celeste fez o primeiro da partida. Mesmo com o gol tomado, o Fortaleza não se abateu e aos 15 minutos em cobrança de falta de Assissinho, conseguiu o gol de empate. Mas não deu nem tempo da torcida tricolor comemorar, no minuto seguinte Anderson Paim, também de falta, colocou o Treze mais uma vez a frente do placar.

A torcida já se mostrava insatisfeita nas arquibancadas, quando Jackson Caucaia foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti, Assissinho cobrou e empatou a partida novamente. Empurrado pela torcida, aos 28 minutos Assissinho deu um lindo passe para Waldison que driblou o goleiro e fez o gol da virada tricolor. Próximo do fim, o time do Treze ensaiou uma pressão, foi quando brilhou a estrela de João Carlos que tratou de assegurar o placar com boas defesas e garantir a vitória tricolor. Final de jogo Fortaleza 3 a 2 Treze.

Tarcísio Ribeiro

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG