ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 24 de julho de 2013

TREINADOR DA SELEÇÃO BRASILEIRA FEMININA ESTARÁ EM FORTALEZA!!!

Treinador da Seleção Feminina, Márcio Oliveira, estará em Fortaleza
para observar atletas                        
                           
O Presidente da CBF, José Maria Marin, enviou comunicado ao Presidente da Federação Cearense de Futebol, Mauro Carmélio, informando sobre a viagem do treinador da Seleção Brasileira Feminina, Márcio Oliveira, a Fortaleza.

O técnico da Seleção estará na capital cearense neste final de semana (dias 27 e 28/07). A visita tem como principal objetivo estreitar o contato dos clubes visando o desenvolvimento do trabalho das seleções brasileiras de futebol feminino.

Márcio Oliveira chegará acompanhado do preparador físico da Seleção Feminina, Paulo César Silva, e Jeferson Felix (integrante da comissão técnica da Seleção Feminina Sub-17).

Para o Presidente da FCF, Mauro Carmélio, esta visita da comissão técnica da Seleção Brasileira Feminina é o reconhecimento do trabalho feito no futebol cearense. “A FCF é uma das poucas federações do Norte-Nordeste que organiza campeonato estadual feminino. Temos consciência das dificuldades, mas sabemos do nosso potencial. Tenho certeza de que se esse acompanhamento virar rotina, o futebol cearense e o futebol brasileiro só tem a ganhar”.

Lembrando que o Campeonato Estadual Feminino começa em setembro com sete clubes: Caucaia (atual campeão), América, Fortaleza, Crateús, Juventus, Paracuru e Pacatuba.

Além de uma vaga na Copa do Brasil, o futebol cearense também tem uma vaga entre os 20 clubes participantes do Campeonato Brasileiro, que será organizado neste ano pela 1ª vez pela CBF. O time do Caucaia representará o Estado.
 
FCF
Postada em 24/07/2013 às 16:14                        

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG