ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 23 de julho de 2013

FUNDADA A UNIÃO CEARENSE DE CLUBES!!!

UNIÃO CEARENSE DE CLUBES (Recentemente FUNDADA)

Recentemente foi FUNDADA a UNIÃO CEARENSE DE CLUBES, entidade composta por doze agremiações das diversas “Divisões” (Série “A”, “B” e “C”). Tendo como primeiro Presidente Eleito o Dr. AGUIAR JÚNIOR (Foto), representando SPORT CLUB MAGUARY. Com a eleição do Sr. Francisco Ernani Lima O MIRANDINHA”, desde 24 de Junho de 2013, a presidente do Maguary, ele também assumiu a presidência da “UNIÃO CEARENSE DE CLUBES”, como representante do “Clube dos Príncipes”.

REUNIÃO (Hoje, 17h00min)
Está marcada para o dia 23 de Julho de 2013, terça-feira, hoje, às 17h30min no Restaurante Raízes, para discutir e definir um futuro diferenciado para o futebol profissional cearense, e, tratar das propostas de mudanças para “REGULAMENTO GERAL DE COMPETIÇÕES” (RGC 2014) da FCF, bem como da mobilização das equipes da “SEGUNDONA 2014”, além da adesão de novos clubes que queiram participar da “UNIÃO CEARENSE DE CLUBES”, e, nesse sentido, foram convidados os seguintes clubes, São Benedito, Maracanã, Maranguape, Iguatu e Crateús.
Foi antecipada aos clubes acima listados uma cópia em anexo do “REGULAMENTO GERAL DE COMPETIÇÕES” (RGC 2013) da FCF para que na reunião possamos fazer uma análise do mesmo, observando quais os artigos que devem ser modificados para o “RGC 2014”, tudo dentro do objetivo de fortalecer o futebol profissional cearense.

PROPOSTA

AUNIÃO CEARENSE DE CLUBES” defende uma Série “A” com 16 clubes e NÃO faltam datas (diferentemente do argumento da Federação), desde que os dois clubes da Copa do Nordeste (2014, Ceará e Guarany de Sobral), entrem na “Segunda Fase” e os demais 14 clubes sejam divididos em duas chaves/grupos, como é feito no Rio de Janeiro e no Rio Grande do Sul. Neste caso, respeitando o necessário critério técnico, estariam na 1ª Divisão (Série A – 2014) as 11 (onze) agremiações inicialmente previstas, mais o São Benedito e o Maracanã (que não cairiam para SEGUNDONA 2014), além do Maranguape, Iguatu e do Crateús que, por mérito técnico, jogariam a Primeira Divisão de 2014 (Série A cearense).

Assim ficaria com uma “1ª Divisão” muito mais racional e econômica e não como a atual que “obrigou” o Guarany de Sobral a jogar 34 partidas da “primeira fase à final do campeonato”. Se não fosse o apoio FINANCEIRO do “Governo do Ceará” e da “Prefeitura de Sobral”, certamente não conseguiria em função dos altos custos.

Quanto as “Séries B e C”, precisamos unifica-las, sendo a “primeira fase” em chaves/grupos regionalizados e assim seguindo (Regionalizada), tudo visando o fortalecimento da “SEGUNDONA 2014”, pois não podemos mais admitir a existência de uma “Divisão” totalmente morta, pois SEM público, SEM renda, SEM Mídia, resumindo, SEM NADA!!!

Nesse sentido (Segundona), TODOS têm que trabalhar COLETIVAMENTE para conquistar o apoio dos clubes que disputaram 2013 (Séries B e C), para que possa mude os destinos do futebol profissional do Estado do Ceará, pois a Federação, vendo a força desta nossa União, bem como a UNIDADE de nossas ações, certamente marchará conosco nesta jornada.

A reponsabilidade é nossa, já que estamos plenamente conscientes das debilidades do nosso futebol, muito distante do padrão de qualidade e público.

CLUBES QUE FAZEM PARTE DA “UNIÃO CEARENSE DE CLUBES

01 – SPORT CLUB MAGUARY

02AMÉRICA FOOTBALL CLUBE

03CALOURO DO AR FUTEBOL CLUBE

04 – SOCIEDADE ESPORTIVA E CULTURAL TERRA E MAR CLUBE

05 – ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA TIRADENTES

06UNICLINIC ATLÉTICO CLUBE

07EUSÉBIO ESPORTE CLUBE

08 – UNIÃO DESPORTIVA MESSEJANA

09 – ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA LIMOEIRO FUTEBOL CLUBE

10 – ASSOCIAÇÃO DE DESPORTISTAS DE PACATUBA

11CRATEÚS ESPORTE CLUBE

12ALIANÇA ATLÉTICA FUTEBOL CLUBE


Fonte: AGUIAR JÚNIOR                                                                         UNIÃO DE CLUBES                                                                                               Fone: (85) 9674.6232

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG