ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 25 de julho de 2013

BERNARD: "QUERO VER TIRAR FOTO FAZENDO QUATRO"!!!

Após título, Bernard cutuca Olimpia: 'Quero ver tirar foto fazendo quatro'

Com a taça da Libertadores em mãos, jovem meia do Atlético-MG não perde chance de provocar torcida e jogadores do Decano: 'Aqui é Galo'

                                         
Bernard Atlético-MG taça da Libertadores (Foto: Repodução/Instagram)A vitória no jogo de ida encheu o Olimpia de confiança. Após o 2 a 0 no Defensores del Chaco, em Assunção, os torcedores, jogadores, o técnico, e até mesmo o presidente do time decano praticamente colocaram a mão na taça Libertadores. Para simbolizar o otimismo, todos faziam número quatro com as mãos, indicando o quarto título da equipe paraguaia. Mas veio o jogo em Belo Horizonte. O Atlético-MG venceu por 2 a 0, triunfou nos pênaltis e foi campeão. E Bernard não perdoou os rivais.
 
Bernard provocou o Olimpia após a conquista do título (Foto: Repodução/Instagram
 
Após a partida no Mineirão, o jovem meia usou seu perfil no Instagram para provocar o Olimpia. O jogador postou uma foto com a taça da Libertadores nas mãos e uma mensagem com um recado à torcida paraguaia e a todos que cantaram a vitória antes da hora pelo lado guarani.
 
- Pq Ilari lari lari ê ô ô ô é so a xuxa que sabe fazer! #QueroVerTirarFotoFazendo4 #Chupa #AquiéGalo #Chupa – postou Bernard, em seu Instagram.
Bernard citou a música da Xuxa em resposta à torcida do Olimpia, que usa uma versão da canção em seus cânticos nos jogos. O jogo diante da equipe paraguaia pode ter sido a última do meia pelo Atlético-MG. Com propostas do exterior, o jogador deve deixar o Galo. O Arsenal é seu provável destino. Bernard terminou a Libertadores com quatro gols.
Presidente do Olimpia provoca mostrando um quatro com as mãos (Foto: Reprodução / TV Globo Minas)Oscar Carísimo Netto, presidente do Olimpia, provoca Galo mostrando um quatro com as mãos, na entrevista coletiva antes da final da Libertadores (Foto: Reprodução / TV Globo Minas)

Saiba mais

Por GLOBOESPORTE.COM Belo Horizonte
25/07/2013 15h28 - Atualizado em 25/07/2013 15h48

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG