ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 25 de julho de 2013

DACILDO MOURÃO: "COLOMBIANO FEZ EXCELENTE TRABALHO NA FINAL DA LIBERTADORES"!!!

FALA DACILDO...
 
Colombiano fez EXCELENTE TRABALHO na final da Libertadores
Wilmar Roldán (COL) , fez um trabalho digno dos maiores árbitros do mundo. Não pensem que foi fácil e é fácil apitar uma final desta. Roldán é da escola de Oscar Ruiz, o melhor da América por muitas décadas. Ele cometeu muitos erros nesta competição, e está até sem muita chance de ser o escolhido para grande final. Ele foi abençoado e foi brilhante. Achar erros vamos, mas também um jogo desse tipo propicia ao árbitro muitos erros, principalmente na disciplina, mas Roldán foi muito bem. A expulsão do paraguaio Julio Manzur aos 40 minutos do segundo tempo, foi simplesmente cumprindo a regra. Houve um pênalti para o Atlético já no finalzinho do jogo, mas era impossível sua visão do lance. O zagueiro paraguaio agarrou o braço de Jô de uma maneira que se tornava imperceptível para quem estava nas costas. Parabéns aos colombianos pela arbitragem e especialmente a toda torcida do Atlético Mineiro.
Colombiano fez EXCELENTE TRABALHO na final da Libertadores
 
Wilmar Roldán (COL) , fez um trabalho digno dos maiores árbitros do mundo. Não pensem que foi fácil e é fácil apitar uma final desta. Roldán é da escola de Oscar Ruiz, o melhor da América por muitas décadas. Ele cometeu muitos erros nesta competição, e está até sem muita chance de ser o escolhido para grande final.
 
Ele foi abençoado e foi brilhante. Achar erros vamos, mas também um jogo desse tipo propicia ao árbitro muitos erros, principalmente na disciplina, mas Roldán foi muito bem. A expulsão do paraguaio Júlio Manzur aos 40 minutos do segundo tempo, foi simplesmente cumprindo a regra.
 
Houve um pênalti para o Atlético já no finalzinho do jogo, mas era impossível sua visão do lance.
 
O zagueiro paraguaio agarrou o braço de Jô de uma maneira que se tornava imperceptível para quem estava nas costas. Parabéns aos colombianos pela arbitragem e especialmente a toda torcida do Atlético Mineiro.
 
Dacildo Mourão
Facebook
25/07/2013


0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG