ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 30 de julho de 2013

MUDANÇAS NO VOVÔ PARA ENFRENTAR O CHAPECOENSE/SC!!!

29/07/2013 (20:36)
Mudanças no Vovô para enfrentar a Chapecoense/SC
Após o treinamento representantes de torcidas organizadas tiveram uma reunião de cerca de 20 minutos com os atletas.

Sérgio Guedes (Artilheiro.com.br)
O trabalho do Ceará realizado na tarde desta segunda feira, 29, no Estádio Plácido Aderaldo Castelo (Castelão) definiu que mais uma vez a equipe que disputa o Campeonato Brasileiro Série B sofrerá alteração para mais uma rodada da competição. Dessa vez o time será escalado em um 4-4-2 clássico com os meias Ricardinho e Rogerinho atuando juntos. A estreia do atacante Léo Gamalho também tem a sua estreia confirmada.

Antes do início do treinamento o presidente do Clube, Evandro Leitão, conversou com o grupo por mais de 20 minutos. A cobrança acontece porque nas quatro partidas pós parada para a Copa Das Confederações o Vovô venceu apenas uma partida e foi derrotado em três oportunidades. O jogo em casa diante da Chapecoense nesta terça-feira, 30, é considerado importantíssimo para recuperação do time na competição. O Vovô amarga a 16ª colocação no momento.

No coletivo a formação principal com: Fernando Henrique, Marcos, Diego Ivo, Anderson Marques e Vicente; João Marcos, Eusébio, Ricardinho e Rogerinho; Magno Alves e Leo Gamalho. Foram dois tempos em torne de 15 minutos cada e depois ocorreu um trabalho técnico. Também estão definidos os demais componentes do banco de reservas: o goleiro Jaílson, os zagueiros Douglas e Potiguar, o volante Everton, o meia atacante Lulinha e os atacantes Luiz Carlos, Romário, Ryccely e Adriano Pardal.

Com o trabalho terminado os atletas foram para o vestiário para uma conversa com representantes das torcidas organizadas Cearamor e Ceará Chopp. "Quando a conversa é assim para incentivar é legal, eu estou chegando agora, mas posso dizer que é complicado para o atleta conviver com ameaças, que bom que os torcedores nos trouxeram uma palavra de incentivo", disse Leo Gamalho, que está regularizado e fará sua estreia diante da Chapecoense/SC.


Danilo Queiroz

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG