ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 26 de julho de 2013

NEYMAR SE DESPEDE DE EX-COMPANHEIROS NA CT REI PELÉ!!!

Antes de viagem, Neymar se despede de ex-companheiros no CT Rei Pelé

Neymar Davi Lucca CT Rei Pelé Santos (Foto: Fábio Maradei / Santos FC)Ao lado de Davi Lucca, Neymar visita CT Rei Pelé (Foto: Fábio Maradei / Santos FC)
Ao lado do filho Davi Lucca, atacante do Barcelona realizou visita para cumprimentar jogadores e funcionários do Santos
O atacante Neymar esteve na tarde desta sexta-feira no CT Rei Pelé, junto com o filho Davi Lucca, e conversou com jogadores e funcionários do clube. O craque está de malas prontas para Barcelona, seu novo clube, e tem viagem marcada para este sábado. A chegada do jogador em solo espanhol está prevista para domingo de manhã.
 
Em imagens do repórter cinematográfico Moises Lopes, da TV Tribuna, o atacante aparece junto de Davi Lucca, conversando com jogadores do Peixe como Cícero, Montillo, Arouca, Edu Dracena e Vladimir.
 
Já na segunda-feira quem viaja para Barcelona é o Santos, que tem amistoso marcado contra o novo time de Neymar, Messi e companhia na próxima sexta-feira. A partida é válida pelo Troféu Joan Gamper, que abre oficialmente a temporada do clube catalão. Na Europa, o Peixe irá treinar uma vez por dia, até a data do jogo.
 
Após o treino, o técnico Claudinei Oliveira falou sobre a visita feita pelo atacante do Barcelona ao CT Rei Pelé. Apesar do carinho de Neymar pelo Peixe, o treinador espera que ele traga dificuldades ao Santos no amistoso.
- Falei pouquinho com o Neymar. Sempre é bom quando ele vem. Nos ajudar não vai ajudar em nada. Vai atrapalhar, porque ele joga muito. Vai fazer sucesso e esperamos reencontrá-lo com muita alegria que ele e o Santos possam fazer um grande jogo.
 
Neymar foi vendido ao Barcelona no final de maio. Como detinha 55% dos direitos econômicos do craque, Santos recebeu 17 milhões de euros (cerca de R$ 50,9 milhões) e repassou 40% para a DIS, e 5% para a Teisa (grupo de investidores ligados ao clube).
 
Por Fernando Prandi Santos, SP
26/07/2013 16h42 - Atualizado em 26/07/2013 17h39  

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG