ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 21 de julho de 2013

FORTALEZA PERDE PARA O BRASILIENSE/DF, COM GOL POLÊMICO!!!

Com gol polêmico Fortaleza perde para o Brasiliense

Na manhã deste domingo (21) a equipe do Fortaleza enfrentou o Brasiliense no estádio Boca do Jacaré pela quinta rodada do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C de 2013 e acabou derrotada pelo placar de 1 a 0. com um gol polêmico de Baiano, cobrando falta, aos 45 minutos da primeira etapa.

Com o resultado o Fortaleza está na terceira colocação com 10 pontos conquistados, mesma pontuação dos líderes, Sampaio Corrêa e Luverdense, que ainda jogam neste domingo e do quarto colocado, o Brasiliense. O Fortaleza volta a campo no sábado (27), às 16h, no estádio Presidente Vargas para encarar o Treze. Já o Brasiliense vai até a cidade de Marabá, enfrentar o Águia, no domingo (28), às 16h.

O JOGO
O Fortaleza começou a partida acuado pelo Brasiliense, mas aos poucos conseguiu equilibrar as ações e colocou duas bolas na trave do adversário. O domínio tricolor durou até os 40 minutos, quando o Brasiliense voltou a pressionar o Leão, a pressão do time candango deu resultado aos 45 minutos. Baiano cobrou falta e o goleiro João Carlos fez a defesa, mas o arbitro assinalou que o goleiro pegou a bola dentro do gol. Mesmo com toda reclamação da comissão técnica e dos jogadores tricolores o gol foi validado.

Na segunda etapa o Fortaleza voltou pressionando, a equipe criou boas oportunidades mas não conseguiu marcar o gol. O Brasiliense tentou se aproveitar dos contra ataques, mas também não conseguiu criar chances claras de gol, em uma da poucas chegadas do ataque a bola acabou ficando no travessão de João Carlos. No final do jogo o Fortaleza tentou o gol na base do "abafa", mas o placar final foi Brasiliense 1 x 0 Fortaleza .
Jackson Pereira
21/07/2013 (12:05)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG