ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 20 de julho de 2013

CEARÁ PERDE PARA O BRAGANTINO EM BRAGANÇA/SP!!!

20/07/2013 (17:53)

Ceará perde para o Bragantino fora de casa


Foto: arquivo
Em partida válida pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro de 2013 a equipe do Ceará foi derrotada pelo placar de 2 a 0 pelo Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, interior de São Paulo. Com a derrota o alvinegro cearense caiu para a décima quinta colocação, com 10 pontos ganhos. Já o Bragantino, chegou aos 14 pontos e ocupa a sétima colocação.

Na próxima rodada o Bragantino visita a equipe do ASA de Arapiraca, no estádio Municipal de Arapiraca, na terça (23), às 21h. Já o Ceará volta a campo no sábado (27), às 16h20, no estádio Durival de Brito, para enfrentar o Paraná Clube.

O JOGO
Na primeira etapa a equipe do Ceará não criou jogadas de ataque, já o Bragantino pressionou o alvinegro e em um erro no meio campo chegou ao primeiro gol da partida com Lincom, logo aos 10 minutos da primeira etapa. Melhor em campo, o Bragantino teve outras oportunidades, mas não conseguiu ampliar.

Na volta do intervalo o Ceará voltou melhor, buscando o ataque e chegou a perder algumas boas oportunidades, mas foi o time paulista que marcou. Após cobrança de escanteio, o zagueiro Álvaro subiu mais que a defesa cearense e completou para o gol, aos 32 minutos. Sergio Guedes ainda tentou melhorar o Vovô promovendo a entrada de Ricardinho, mas o placar terminou Bragantino 2 x 0 Ceará .

Renata Oliveira

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG