ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 24 de julho de 2013

É HOJE!!! ATLÉTICO/MG DECIDE FINAL DA LIBERTADORES CONTRA O OLÍMPIA/PAR!!!

Atlético-MG decide final da Libertadores com o Olimpia

A crença do Atlético-MG ainda resiste. Diante do Olimpia, o Galo corre na luta por mais uma reversão de placar histórica. Agora pelo título da Libertadores        
                     
Ronaldinho Gaúcho não foi bem no primeiro jogo, mas agora volta a ser esperança do torcedor atleticano
 
O terço ganhou rigidez nas mãos frias e suadas. Fortaleceu o pulso dos alvinegros fiéis. A fé foi correspondida nos momentos de vida ou morte. E foi atravessando procissões sul-americanas, provações no Horto e quebrando maldições que o Atlético-MG permaneceu na Libertadores. Chegou à final. Perdeu o primeiro combate. Hoje, prepara-se para a última reza, que será reproduzida em coro no Mineirão, a partir das 21h50min. Porque o Olimpia é, talvez, a mais importante adversidade da história do Galo.

Para vencer e levar o título inédito da Libertadores, neste jogo de volta, o clube brasileiro precisa vencer por três gols de diferença. Repetir o placar de 2 a 0 do Defensores del Chaco levará a tensa peleja para a prorrogação. De qualquer forma, seja qual for o roteiro construído em campo, todas as situações de clímax que tomarão conta dos 90 (ou mais) minutos serão de joelho no chão e dedos cruzados.

O “novo” Mineirão conhecerá a aflição do comandante Cuca, bravo símbolo do finalista mineiro na competição. Desde 2011 no Atlético-MG, o técnico curitibano preparou mais um time forte, competitivo e com esquema de jogo louvável aos olhares do aficionados pelo futebol que ataca, corre e encanta na vertical.

Foi com este mesmo time que o treinador quase chegou ao título do Campeonato Brasileiro do ano passado. Mas aí está a diferença do momento. Para Cuca e Atlético-MG, os incômodos “quase” beiram o insuportável. Repetidos durante as carreiras. Manchas acusadoras de tabus, muitas vezes injustos, outras nem tanto.

Desta vez, toda prece será bem vinda a favor do Galo. O adversário vem armado com camisa que entorta os varais paraguaios há décadas. Olimpia chegou ao Brasil nesta semana para tentar seu tetracampeonato da Libertadores. No ano posterior de seu centenário e para recolocá-lo no posto de time respeitado pela concorrência latina.
Hora de ser decisivo

Ronaldinho Gaúcho é símbolo do Galo desde chegou. No último jogo, na casa paraguaia, não compareceu ao combate. Hoje seu caráter decisivo interessa aos companheiros, ao maestro Cuca e a milhares de atleticanos que lacrimejam.

No ataque, Bernard retorna. Diego Tardelli e Jô permanecem firmes no time titular. Do gol, o já canonizado Victor espera não falhar. Todos centrados em repetir a competência de distribuir milagres.
LIBERTADORES
ATLÉTICO MINEIRO X OLIMPIA

Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 24/7/2013
Hora: 21h50min
Árbitro: Wilmar Roldán (Colômbia)
Assistentes: Humberto Clavijo e Eduardo Ruiz
Transmissão: TV Verdes Mares, SporTV, Fox Sports

ATLÉTICO MINEIRO (4-4-2)
Victor, Michel, Réver, Leonardo Silva e Júnior César; Pierre, Josué, Ronaldinho Gaúcho, Bernard; Jô e Diego Tardelli
Técnico: Cuca

OLIMPIA (4-4-2)
Martin Silva, Manzur, Herminio Miranda, Candia e Alejandro Silva; Aranda, Pittoni, Mazacotte e Nelson Benítez; Bareiro e Salgueiro
Técnico: Ever Hugo Almeida
André Victor Rodrigues andrevictor@opovo.com.br
Pablo Porciuncula/AFP Photo 24/07/2013 - 09h16  

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG