ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 30 de julho de 2013

AUTUORI SOBRE CORTE DO ZAGUEIRO "LÚCIO": "SAÚDE NO VESTIÁRIO"!!!

Alemães questionam sobre corte de Lúcio: 'Saúde do vestiário', diz Autuori

Afastamento do zagueiro surpreende organizadores do torneio em Munique. Técnico do Tricolor volta a dizer que assunto está encerrado

                                           
Lúcio não viajou com a delegação para a excursão
(Foto: Evelson de Freitas / Ag. Estado)
Lúcio desembarque São Paulo (Foto: Evelson de Freitas / Ag. Estado) O São Paulo precisou explicar aos organizadores da Copa Audi a ausência do zagueiro Lúcio. O jogador, muito famoso no futebol alemão, foi afastado do elenco tricolor por indisciplina e sequer viajou com a delegação para Munique. Ele deve ser negociado ou ter o contrato rescindido nos próximos dias.
 
Ao serem informados de que o nome do pentacampeão teria de ser retirado da primeira lista contendo os 23 jogadores, os patrocinadores questionaram o clube paulista. A resposta foi enfática: uma decisão do técnico Paulo Autuori.
 
O afastamento ainda é um grande mistério no Tricolor. O treinador não dá detalhes sobre o caso, mas garante que ele não será mais aproveitado. A tendência é de que o jogador entre em acordo com a diretoria para poder procurar outro clube – o contrato vai até o fim de 2014.
- Há uma diferença clara entre necessidade e vontade pessoal. Quem tem a responsabilidade de dirigir um grupo de jogadores tem sempre de ficar atento às necessidades. As decisões precisam ser sempre tomadas com tranquilidade e consciência. O mais importante é a saúde do vestiário. É assunto encerrado para nós - afirmou Autuori.
 
saiba mais
O zagueiro seria utilizado como uma das estrelas da competição, organizada por uma montadora alemã. Outro desfalque considerável é o atacante Mario Balotelli, do Milan. Ele também não viajou com a delegação por ainda fazer tratamento de uma lesão sofrida na Copa das Confederações.
Lúcio atuou por nove anos na Alemanha, entre Bayer Leverkusen e Bayern de Munique, onde conquistou o tricampeonato nacional.

Por Carlos Augusto Ferrari Munique, Alemanha
30/07/2013 13h00 - Atualizado em 30/07/2013 13h49  

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG